Monday 26 November 2012

Revisão do produto: Polder Termômetro Sensor Dual e Timer Modelo 894-90

O Polder Termômetro Sensor Dual e temporizador de cozinha leva a um nível fácil com um dispositivo de leitura dupla que combina uma única sonda em uma leitura para o seu alimento e da temperatura do forno.
Facilidade de Uso / Performance: 22/25
Conveniência / Armazenamento 21/25
Aparência / Design 23/25
O quanto eu gosto 23/25
Total: 89/100
O Polder Termômetro Sensor Dual / Timer é uma ferramenta de grande cozinha para cozinhar e assar para garantir a temperatura adequada do seu forno e alimentos. Para garantir que o alimento atinge uma temperatura segura e para garantir o cozimento adequado preferir temperatura é um grande indicador.
O Polder 894-90 Temporizador Termômetro Dual Sensor vem com o cronômetro em si, a sonda sensor duplo, uma bateria AAA, manual de instruções e gráfico de cozinhar. O gráfico de cozinha tem as temperaturas desejadas para a carne e um par de outros alimentos para ajudar você a dizer quando são cozinhados o suficiente para uma refeição saudável.
O gráfico tem a quebra de meio, raro e bem feito para os alimentos apropriados para diferentes quantidades de cozimento, como carnes de bovino. Alimentos como aves só tem temperaturas diferentes de acordo com as peças que você está cozinhando, como coxas ou aves inteiras.
A sonda de Sensor Duplo Polder utiliza a extremidade da sonda para a temperatura de alimentos e da secção maior da sonda de metal, onde o fio entra tem o sensor de temperatura do forno. A extremidade da sonda pode ser inserido em comida e depois a coisa toda pode ir para o forno para acompanhar a comida ea temperatura fornos.
A sonda é de seis e meia polegadas de comprimento e tem um cabo de 40 polegadas, que permite que o comprimento suficiente para que a sonda no forno e o temporizador de um contador ao lado do forno. Você pode até mesmo usar a almofada magnética na parte de trás do compartimento da bateria para pendurar o temporizador do lado forno ou porta.
O fio de cabo trançado permite que você use com segurança a sonda de temperatura no forno e feche a porta do forno sem danificar o cabo. Utilizando a sonda de temperatura continuamente no forno de cozedura contribui para uma melhor por ser capaz de medir a temperatura do forno e uma medição directa da temperatura do alimento.
Eu tenho usado essa duas maneiras diferentes, em um assado ou outra carne em uma panela aberta com a sonda de ler a temperatura do forno e em uma panela tampada ou panela. Você pode usar a sonda de temperatura para uma carne ou assado enquanto dentro de um forno holandês ou panela tampada outro dentro do forno.
Como usar o sensor Polder dupla dentro de um forno holandês ou panela coberta outra você não vai obter uma temperatura precisa, como você faria no forno. A temperatura da carne vai ser preciso apenas como o seu cozimento no forno em uma bandeja ou prato descoberto outro.
O temporizador de temperatura Polder também tem a função de temporizador que pode ser utilizado em conjunto com o sensor de temperatura, ou por sua própria como um temporizador normal. O timer vai até 10 horas ou como uma contagem regressiva ou parar de recurso de relógio com horas extras contagem.
O temporizador funciona bem eo bip o temporizador e temperatura usa para avisar quando o tempo é para cima ou a sonda atingiu a temperatura desejada é decentemente alto. Eu posso ouvir o temporizador de sair quando estou em minha sala de estar ou escritório através da minha sala de jantar, mas não se tenho a minha TV ou computador ligado em volume.
Os temporizadores funcionam muito bem e a característica de tempo permite que você veja quanto tempo após o cronômetro foi fora assim que você sabe há quanto tempo ele saiu se você perdeu. As características do Termômetro Sensor Polder Dual / temporizador são aqueles que você pode esperar de um utensílio de cozinha simples e este funcionou bem para mim durante o par de meses tive-lo para revisão.
Durante a execução de comentários eu verifique os comentários de outros do mesmo produto, juntamente com a empresa para ver o que os outros estão dizendo sobre o produto e quem as fez. Eu encontrei uma série interessante de opiniões para a Polder termômetro modelo 894-90 e timer que eu poderia ser capaz de explicar, pelo menos parcialmente.
Eu não estou tentando defender a empresa, em qualquer forma, mas ao ler os comentários sobre Amazônia para este produto que eu notei várias estavam usando o termómetro e sonda em fumantes ou churrascos. A instrução para o 984-90 lê termômetros contínuas não são para ser usado em fumantes ou churrascos, eu acho que esta é uma limitação razoável.
Meu palpite é que a sonda de temperatura é se queimar por causa de muito altas temperaturas ou qualquer outra coisa, como fumaça ou vapores metendo a sonda que está atrapalhando tudo. Eu não tinha problemas com a sonda e temporizador / termômetro durante um par de meses de uso o gadget pelo menos quatro ou cinco vezes por semana.
O Polder Termômetro Sensor Dual / Timer funciona bem e custa apenas cerca de US $ 30 a partir de Polder ou outros sites e nas lojas. Polder tem uma vasta gama de temporizadores, termômetros de cozinha e outros aparelhos de cozinha e do Sensor Dual Termômetro / Timer é uma ferramenta de grande cozinha.

No comments:

Post a Comment