Sunday 25 November 2012

Rubi Anel Gemstones

Gemstones origem basicamente os orgânicos, minerais naturais. Rubi pedras preciosas, como, por exemplo, é a família de uma das substâncias mais difíceis minerais do mundo, corindo. A Tailândia é o maior exportador de rubis cortadas e eles tem maioria dos minerais provenientes da Birmânia. Além disso, quase 90% de todos os rubis disponíveis no mercado hoje em dia são tratados ou melhorar a sua aparência natural.
Anéis de rubi naturais sempre foram associados com paixão e amor e que tem sido passado de séculos. É uma das pedras que representam as pedras Navagraha e também sendo relacionado com a alma. As pedras mais duras segundo após o diamante, rubis muito raros na natureza como é preciso um processo complicado para se formar.
Além formar a cor Vermelho Fogo, anéis de rubi também pode ser encontrado em vermelho escuro, anel de coração rosa, roxo e marrom vermelho. Rubis birmaneses disse ser o melhor que a cor vermelha do sangue de pombo encontrado em suas minas.
Sempre tenha cuidado ao comprar os anéis de rubi e evitar de lidar com quaisquer negociantes desconhecidos ou sites de leilões. Você precisa ter certeza de que os anéis tem seus certificados de um laboratório respeitável, especialmente quando você está comprando anéis caros que normalmente vem em mais de 3 quilates. É realmente difícil para determinar as reais valus das gemas de rubi ou quaisquer outras pedras preciosas. Você vai descobrir que qualidade média rubi anéis variam de EUA $ 300 para qualquer coisa para EUA US $ 500 por quilate.
Há rubi falsos estão sendo vendidos no mercado, como o rubi sintético. É muito difícil comparar o falso com um rubi natural. Alguns outros estimulantes tais como zircão, turmalina, kunzita e também está sendo vendido no mercado e é preciso esclarecer a qualidade através da ampliação.

No comments:

Post a Comment