Wednesday 21 November 2012

O Ultimate Battle: Vs Money Clip. Carteira vs. Titular

Existem três opções principais para os homens quando se trata de transportar seus objetos pessoais. Pode ser difícil decidir qual é o melhor, e muitas vezes a decisão pode ser baseada em fatores de influência, tais como lugar, tempo, pessoas, estratos sociais, etc .. Enquanto o melhor é próprio de cada tipo de carteira, disponíveis para você em qualquer situação, é importante também para decidir sobre o que é melhor para realizar todos os dias.
Money Clip
Grampos do dinheiro são os objetos mais compacto projetado para transportar dinheiro e cartões de crédito. Clipes de dinheiro trabalhar por apertando dinheiro ou cartões de crédito entre dois pedaços sólidos de metal, mantendo-os firmemente nas calças usuários ou bolso do casaco. Grampos do dinheiro são tradicionalmente vendidos como artigos de luxo e são feitas de metais de alta qualidade como aço inoxidável, prata, ouro, titânio e platina. Devido ao facto de que estes metais são duráveis ​​na natureza, eles têm pouca flexibilidade e, portanto, permitir que o proprietário de transportar uma quantidade limitada de dinheiro. Grampos do dinheiro são geralmente vistos como ostentação por duas razões. Uma, em que são feitas a partir de metais de luxo e frequentemente estrategicamente gravada com as iniciais dos proprietários. Dois, por causa de seus usuários inflexibilidade normalmente tem que levar as contas maiores, como 50 e cem notas de dólar ou cartões de crédito (normalmente cartões de platina), e porque um clipe de dinheiro é um clipe, que permite que todos vejam seu conteúdo. Clipes de dinheiro, no entanto, são incrivelmente leves e ideais para as pessoas que abominam bolsos volumosos e, normalmente, levar itens limitados, tais como identificação, cartões de crédito e dinheiro de emergência. A maioria dos varejistas de luxo oferecem clipes de dinheiro e geralmente começa na faixa de cem dólares.
Carteira
O método mais tradicional para o transporte de moeda está em uma carteira. A carteira remonta à Grécia antiga e era um saco carregado pelo antigo deus Hermes em que ele manteve a cabeça da Medusa. Durante o tempo da Grécia antiga era uma carteira de uma bolsa feita por aqueles que foram atingidas pela pobreza e, normalmente usado para transportar provisões. Como metal tornou-se habitual para a utilização de moeda, a carteira transformada numa bolsa feita por homens de todas as classes, como um meio para transportar as moedas não só, mas todas as necessidades diárias. Hoje em dia, a carteira, tipicamente uma dobra dupla, exerce papel moeda e de plástico, juntamente com outras necessidades, e algumas versões também ostenta uma bolsa moeda numa das abas para manter a mudança. A maioria das carteiras são feitas de couro e podem variar muito em detalhes, tamanho e cor, embora a maioria são negros ou pardos. Porque carteiras tendem a ter vários slots disponíveis para cartões e dinheiro, que normalmente será preenchido com todos os tipos de cartões e papéis, resultando em um item de volumosos salientes do bolso de trás. Esse acúmulo é quase inevitável, o espaço está disponível, portanto, ele vai se acostumar. Carteiras pode ser um pouco mais pesado e mais ideal para aqueles que tendem a manter muitos itens sobre eles apenas no caso.
Titular
Os titulares do cartão são o híbrido de um clipe de dinheiro e carteira, permitindo-lhe realizar essenciais, tais como dinheiro, cartões de crédito e ID, mas não de uma forma extravagante como um clipe de dinheiro, ou o que lhe permite coletar muitos itens desnecessários, como uma carteira . Suportes de cartão são de dois lados com cartões de aberturas de cada lâmina e uma grande abertura no meio, que é normalmente utilizado para o transporte de dinheiro. Assim como uma carteira, um titular do cartão é normalmente feita de couro e tradicionalmente oferecido em preto ou marrom. Os titulares do cartão são a perfeita entre de uma carteira e dinheiro clip, ideal para alguém que quer algo elegante, prático e Swank.
Agora a decisão é sua sobre qual item é melhor para levar seus artigos importantes. Para o homem altivo que tem dinheiro para gastar e gosta de fazer as pessoas conscientes de seu estado, o clipe de dinheiro é a opção para você. Se você é um homem mais tradicional, então a carteira bi-fold padrão provavelmente será a melhor escolha para você. No entanto, se você está cansado de constantemente acumulando diversos itens em sua carteira, então tente mudar para uma carteira titular do cartão. O titular do cartão é mais fino, capaz de realizar todos os seus fundamentos, e menos provável para recolher itens desnecessários. Então, o que está no seu bolso?

No comments:

Post a Comment