Wednesday 14 November 2012

Comentário: Amarin Plaza, em Bangkok, Tailândia - o Shopping perfeita para lojas de seda tailandesa, Alfaiates, Spas, artesanato e refeições barato

Cercado por pelo menos cinco outros shoppings enormes, Amarin Plaza, no centro de Banguecoque, muitas vezes fica esquecido. Um shopping mais antigo shopping, que era o shopping de Bangkok primeiro que comprou em, como ele está situado do outro lado da rua do Hotel Intercontinental, onde fiquei na minha primeira viagem para a Tailândia. Então conhecido como Sogo, que mudou as mãos ao longo dos anos e é agora Amarin Plaza, a casa de um dos centros da cidade é o melhor de artesanato e uma enorme quantidade de oportunidades de compras de outros visitantes para a Tailândia, muitas vezes perder.
Onde está Amarin Plaza? - Um dos mais fáceis shoppings para chegar em Bangkok, situado ao lado da estação de trem de céu Chidlom BTS, no mesmo cruzamento, como o Central World Plaza, Gaysorn Plaza e ao virar da esquina do Central Ladprao.
Se você ficar no Hotel Intercontinental ou no Holiday Inn, eles estão do outro lado da rua do Amarin, e é facilmente acessível a partir de lá através de uma ponte céu curto.

Shopping em Amarin Plaza - Como é um velho shopping que está ainda a ser renovado, Amarin Plaza muitas vezes perde-se a corrida de compras de fim de semana, o que é algo que eu amo sobre ele. Muito menos lotado do que a maioria dos outros shoppings de Bangcoc, é realmente possível fazer compras em Amarin sem ser batido ou empurrado para fora da linha, e jantar aqui é positivamente uma alegria.

Para o melhor shopping no Amarin Plaza, começar no primeiro andar. Aqui, há sempre mercado estilo barracas criadas a partir de vários negócios em torno de Banguecoque, vendendo de tudo, desde artesanato tailandês de seda, antiguidades a comida tailandesa, livros, sapatos, roupas, produtos de beleza e muito mais. Há sempre excelentes negócios a ser tido aqui também, então se você quer poupar dinheiro ainda encontrar algo bonito, o primeiro andar é o seu lugar.

Em outros andares, você vai encontrar uma enorme quantidade de lojas de seda tailandesa e alfaiates, muitos dos quais são conhecidos por ser uma das melhores da cidade. Você pode escolher a poucos metros de seda tailandesa, escolher um estilo de um livro padrão que você gosta, e um alfaiate pode fazer isso por você e para você se encaixar perfeitamente, geralmente em 48 horas ou menos. Não se esqueça também, alfaiates tailandeses, mesmo com seda, são uma fração do custo de um serviço similar em os EUA ou a Europa e as roupas que eles criam é impressionante.

Bens de jóias, couro e lojas de relógio também estão em oferta abundante no Amarin, vendendo itens tradicionais, modernos e fashion. Você também vai encontrar um grande número de salões de beleza, spas e lugares tradicionais de massagem tailandesa - maravilhoso para relaxar depois de um dia de compras ocupado.

No terceiro andar, se você gosta de artesanato tailandês, você deve visitar o Mercado de Artesanato tailandês. Com lotes de barracas que vendem objetos de madeira esculpidas, jóias, roupas, seda bolsas e bolsas, sabonetes artesanais, velas, perfumes tailandeses, artwork e cachecóis e xales, você vai definitivamente achar alguns presentes maravilhosos para levar para casa aqui.

Jantar no Amarin Plaza - Enquanto há vários restaurantes e cafés, como o café Black Canyon, a S & P, Snax, McDonalds e Starbucks, meu lugar favorito para comer é no andar de cima no The Cook.

Uma grande praça de alimentação, os lotes de cozinheiro de barracas de comida que vendem todos os comida tailandesa que você ouviu e muitos mais você não tem. É um lugar maravilhoso para escolher alguns pratos para tentar, os preços são barato ea comida é excelente. Além disso, se você pegar uma mesa perto da janela, você tem uma vista maravilhosa sobre a cena de rua abaixo, o trem céu ea caminhada ponte céu - particularmente agradável depois que ele foi embora escuro.

Você vai encontrar Amarin Plaza em 496-502 Ploenchit Road, Lumpinee, Patumwan, Bangkok. Basta tomar o trem céu e descer na Estação Chidlom. Saia para Central World Plaza e você vai ver quase imediatamente Amarin Plaza no seu lado esquerdo, com uma entrada conveniente para o direito shopping da ponte céu.

No comments:

Post a Comment