Monday 19 November 2012

Alerta de compras! Compre os Looks da Temporada com antecedência na Moda Operandi

Você caiu no amor com, Matthew Williamson seda azul leopardo terno tecer? Encontrar-se desejando agosto chegaria (antes da Primavera, mesmo em conjuntos ainda) para que possa ser o primeiro a topo de bétula pré-encomenda ou compra Jonathan Saunders e saia vandome? Bem, você não tem que estar apaixonado ou apressar a temporada de compras de queda para a aquisição destes estilista parece. Tudo o que você precisa é de uma conta no Operandi Moda para poder comprar estes olha diretamente para fora da pista.
O que é Operandi Moda?
Operandi Moda é a primeira vez na moda. É a primeira varejista de luxo on-line que permite aos membros da ordem de pré-formas, assim que sair da pista. Este pioneiro varejo de moda é a ideia dos fundadores Aslaug Magnusdottir e Santo Domingo Lauren. A idéia desse fenômeno online é permitir que os membros de visualizar e pré-encomenda moda das coleções completas que acabamos de ver durante a New York, Londres, Milão e Paris semana de moda meses antes da temporada de compras oficial para esses modismos começar.
Como o Trabalho Moda Operandi?
Você tem que ser um membro de Moda Operandi, a fim de pré-compra de qualquer olhar de designer. Mostra novo tronco a partir da próxima temporada de moda será exibido periodicamente onde você pode pré-encomendar qualquer olhar que você quer comprar de um criador particular, ou vários, se desejar. Cada designer coleção completa estará disponível para encomenda por 36 a 72 horas para que a procrastinação pode te machucar se quer um olhar particular de uma coleção, porque não estará disponível por muito tempo.
Uma vez que você selecione o item que deseja pré-encomenda, você escolhe seu tamanho e fazer seu pedido. Se você não está familiarizado com tamanhos do vestido de diferentes países, há um link para uma carta acessível tamanho comparação para que você possa encontrar o seu tamanho do vestido de acordo com padrões de países diferentes. Você será cobrado metade do custo inicial de cada item eo equilíbrio quando ele está pronto para enviar. A página de pré-encomenda irá mostrar-lhe a data de entrega prevista do item, que pode ser em qualquer lugar entre seis semanas a quatro meses, dependendo do item comprado. Você também pode chamar um estilista pessoal, se você precisar de recomendações de estilo (um membro perk).
Como você pode se tornar um membro Operandi Moda?
Basta ir ao Operandi Moda e aplicar. Pode haver um período de espera antes de seu pedido seja aceito. No entanto, em 08 de março de 2013 Rachel Zoe anunciou em seu boletim de notícias, o Relatório de Zoe, que os primeiros 500 leitores que se aplicam serão aceitos. Então, se você não se inscreveu para receber o relatório Zoe, eu recomendo que você faça isso o mais rápido possível. No entanto, depois de ver o tronco mostra disponível até agora, eu tenho que concordar com Rachel Zoe que mesmo se você perder o acesso imediato, vale a pena a espera.
Se você comprar roupas de grife com freqüência eu recomendo aplicar para se tornar um membro da Operandi Moda. Provavelmente, você pode acabar a pré-encomenda de um olhar que não irá torná-lo para as lojas, tornando-o um formador de opinião dentro de seu círculo social. Como acontece com qualquer varejista on-line, ler os seus termos e condições cuidadosamente antes de encomendar. Não custa nada para se tornar um membro e confiar em mim, ser capaz de obter uma exibição privada além de ter o privilégio adicional de receber ajuda de um estilista de moda faz se tornar um membro de valor na minha humilde opinião.

No comments:

Post a Comment