Sunday 18 November 2012

Construir um guarda-roupa de trabalho no brechó

Novos operadores no mundo do trabalho e os empregados de longa data sabe que parte de ficar pronto para o trabalho todos os dias está usando as roupas certas. Se você usar esfrega ou um terno de negócio, você tem que olhar para o lado antes de relógio mesmo dentro
No entanto, a roupa de trabalho pode ser caro, se você está começando um novo guarda-roupa ou substituição de itens antigos. Felizmente, você não tem que desembolsar US $ 50 em uma camisa. Tome este guia em sua próxima viagem ao brechó e você vai ser equipado em grande material em nenhum momento.
Business casual
Um guarda-roupa ocasional de negócio para homens e mulheres geralmente envolve uma bela camisa e calça atraentes, mas você deve olhar para o que seus colegas de trabalho usam em seu escritório para determinar o entendimento de sua empresa de business casual. Você deve olhar para as calças em cores neutras. Adicione um pouco de diversão no seu guarda-roupa com um lenço colorido ou um laço funky se o seu trabalho permite. Camisas devem estar limpos e se encaixam bem. Antes de comprar qualquer coisa, inspecioná-lo com muito cuidado para rasgos, manchas e odores. Procure por peças clássicas, em vez de itens da moda.
Formal do negócio
As possibilidades são, você não vai encontrar o terno perfeito em um brechó. Mas o que você pode olhar para os acessórios, como abotoaduras e jóias, e as camisas que pode ser usado com ou sem um casaco. As mulheres devem olhar para as camisas com decotes detalhados ou cores que aparecem ao lado de um terno conservador. Os homens podem emparelhar com tons de joalharia laços com quase qualquer roupa que eles usam para o escritório. Se você encontrar um terno, certifique-se de verificar com cuidado para imperfeições e trazê-lo a um alfaiate antes de usá-lo.
Ambiente médico
Quase todo brechó que está localizado perto de um hospital oferece uma grande variedade de scrubs. Jaquetas médico são um pouco mais difíceis de encontrar. Certifique-se de não escolher peças que são excessivamente desbotadas, como eles podem ser fracos e vai rasgar mais facilmente. Esfrega manchadas são inadequadas para o trabalho médico.
Configuração de construção
Brechós tem um monte de jeans, incluindo calças jeans carpinteiro. Você pode encontrar jaquetas, camisas de flanela xadrez e outros mais leves dura-vestir, também. Certifique-se de que a roupa não tem lágrimas e não são usados ​​no cotovelo e joelhos. Confira a seção de correia para correias resistentes. Não compre qualquer sapatos com biqueira de aço ou botas de construção em um brechó, porque você não pode dizer como eles irão realizar-se.
Local de trabalho informal
Só porque você pode usar jeans e uma T-shirt para o trabalho não significa que você deve. Olhe para as camisas mais agradáveis ​​que podem ser vestidas para cima ou para baixo e calças confortáveis, que são confortáveis, mas não desleixado. Você não deve comprar nada com manchas, rasgos, manchas ou buracos para evitar olhar desleixado em vez de casual.
Não importa que tipo de guarda-roupa de trabalho que você está comprando para, só comprar o que você acha que fica bem em você e que você vai usar. Que belo botão-up irá se sentar em seu armário por meses, se você trabalha em um ambiente médico. A saia funk pode fazer você se sentir auto-consciente no local de trabalho.
JD Roth, Abraçar a ética Thrift Store: 18 Dicas para comprar roupas usadas. Get Rich Slowly.
Pessoal, 5 formas de se vestir como você tem dinheiro, mesmo se você não fazer. Brilhar.

No comments:

Post a Comment