Sunday 11 November 2012

Projeto Iris Roupas lança Linha Camisa Chic Primavera e Verão

Vestuário feminino trendsetting da empresa Projeto Iris tem revelado o seu impressionante 2013 Primavera e Verão linha camisa casual wear cheia de estampas florais vibrantes. Vestes distintivas da empresa apresentam gráficos exclusivos que prestam homenagem à beleza da natureza, tecidos de alta qualidade que se sentem tão bom como eles olham, high-end obra que dura, e uma oportunidade de consumismo de caridade para combater a fome no mundo.
Feita de forma responsável, nos EUA, o Projeto Íris oferece vestuário inimitável que é vendido entre US $ 39 e $ 53 e inclui manga curta e longa de gola V e camisas colher pescoço produzidos em tecido macio e amanteigado esgotamento algodão ringspun luxuoso. Cada peça é decorada com desenhos de arte originais ao contrário de qualquer outra coisa no mercado, oferecendo às mulheres uma declaração de moda feminina fresco que exala sofisticação casual. Cópias disponíveis, oferecidos em uma variedade de cores da camisa da Primavera e Verão, incluem Willows, Lotus aguarela, campo de margaridas, pôr do sol do coração da flor, laço da rainha Anne, Dandelions, girassóis Papoilas, folhas e árvores, e borboletas, entre outros natureza inspirou imagens.
Combinando estilo com substância e defesa das mulheres, o Projeto Iris fez parceria com Programa Alimentar Mundial EUA (PAM), a maior agência humanitária de luta contra a fome no mundo. Através desta filiação, uma parte de cada venda Iris Project fornece refeições nutritivas para as novas mães e seus filhos, na maioria das atingidas pela pobreza partes do globo.
Há muito mais para o Project Iris do que as roupas marcantes que produzimos, disse presidente da companhia e CEO Neil Hoynes. Esta marca foi desenvolvida com um propósito "para dar às mulheres que gostam de moda uma oportunidade, através de seu próprio consumismo social, facilmente contribuir para causas que ajudam outras mulheres. Estamos divulgando a mensagem de dar e de esperança de que é refletida através de modas Projeto IRIS projetados e fabricados com grande cuidado. Com esta linha, temos a intenção de aumentar a conscientização e os fundos, para impactar positivamente a fome no mundo, a desnutrição e com a saúde de mulheres e crianças nos países em desenvolvimento. Nossa contribuição inicial para Mundial de Alimentos Programa EUA desde refeições a mais de 12.500 mães e crianças carentes.
Mestres de Caitlin Programa Mundial de Alimentos EUA ressalta a importância de tais comércio orientadas contribuições, observando, nenhuma questão é mais urgente, ou mais fundamental para outros objectivos de desenvolvimento, do que ficar materno e nutrição infantil. O apoio de empresas privadas, como Projeto Íris, para fornecer apoio financeiro para esta causa específica é vital para fornecer a ajuda necessária.
Projeto roupas Iris está disponível para os consumidores on-line em ProjectIrisClothing e offline no varejo de vestuário discriminar, resort, spa, yoga, ginástica e lojas de todo o país. Informações Atacado e filial pode ser acessado on-line na loja.ProjectIrisClothing.

O Luxe Lista Editor executivo Merilee Kern vasculha o mercado de luxo para experiências de viagem exemplares, eventos extraordinários, e produtos notáveis ​​e serviços. Serão aceitas contribuições em LuxeListReviews. Segui-la no Twitter aqui: Twitter e Facebook LuxeListEditor aqui: FacebookTheLuxeList.
*** Alguns ou todos os alojamentos (s), experiência (s), item (s) e / ou serviço (s) detalhado acima foram fornecidos sem custo para acomodar esse comentário, mas todas as opiniões expressas são de total responsabilidade de Merilee Kern e não foram influenciados de forma alguma.***

No comments:

Post a Comment