Monday 19 November 2012

Paris Fashion Week A / W 2013-2013 foi tudo sobre Galliano

Paris Fashion Week é a última moda mostrando desde os quatro principais mercados de moda a cada estação. Para o outono / inverno 2013-2013 Semana de Moda de Paris chiou, não só a moda, mas também do escândalo. Estilista John Galliano causou um rebuliço escandaloso para a semana de moda importante, que resultou em um disparo, o tempo de prisão possível e uma das melhores coleções da temporada.
O Escândalo da Paris Fashion Week A / W 2013-12: John Galliano
Se você ainda não tenha ouvido, Paris Fashion Week começou com um escândalo criado pelo designer de moda John Galliano. O famoso designer foi gravado em dezembro passado fazendo comentários anti-semitas a uma mulher durante uma altercação verbal no bar Le Perle. Em fevereiro, no mesmo bar, Galliano se viu em outra altercação verbal com uma mulher e mais uma vez fez comentários anti-semitas e insultos raciais.
A história do incidente do mês passado estourou junto com o vídeo do incidente de Dezembro. O escândalo se agravou quando Natalie Portman, o rosto da Dior Cherie senhorita, anunciou que não estaria associado com alguém que faz tais comentários. Como resultado, Christian Dior Galliano despedido apenas três dias antes da exibição Paris. Isso não é o fim dos problemas do designer. Ele também pode enfrentar pena de prisão possível e uma multa, em Paris, a França leva muito a sério e racismo é punível pela lei do país.
Redenção Moda possível atividade na Paris Fashion Week na coleção de Galliano Assinatura
Enquanto Moet Hennessey-Louis Vuitton (LVMH) pode ter demitido John Galliano como chefe da Christian Dior, a empresa não revelou o destino de seu rótulo assinatura. Isso deixa John Galliano ainda a cabeça de sua grife de moda. Pode haver redenção para o designer depois de sua etiqueta é A / W 2013-2013 mostrando em Paris no domingo, Mach 6, 2013. No entanto, mesmo depois de uma coleção tão estelar do designer, que é rumores de ser em uma reabilitação no Arizona, que vai levar tempo para a indústria da moda (especialmente o cenário da moda de Paris) para perdoar e curar.
Outono de John Galliano / Inverno 2013-2013 Colecção na Paris Fashion Week
Um Galliano / W 2013-12 coleção consistia de apenas 20 projetos, mas, oh, o que projeta que eram. O designer rótulo infame de exibida uma pequena coleção inspirada no luxo e glamour da década de 1930. Muito lady-like e sensual no mesmo fôlego era cada vestido desfilou na frente de varejistas, editores de moda, jornalista e fotógrafo.
Os melhores modelos da coleção Galliano foram: - O carvão terno grade impressão com gola laço e pura agradou a jaqueta e bainha manga.
- Karlie Kloss modelou um pura, vestido violeta com um halter de impressão seta branca repetitivo.
- Um cetim verde escuro e vestido da cabeçada do laço com a saia direito e moda meio frente em um cetim musgo escuro com o resto do vestido de renda pura com detalhes de folhas verde cintilante.
- O vestido mais elegante da coleção é um simples de cor champanhe vestido de túnica grega que-como é cinched na bainha formando um efeito billowy na saia. Este é definitivamente um vestido de tapete vermelho digno.
Enquanto o futuro de Galliano em design de moda e na vida pode ser incerto, eu sinto que há uma luz no fim do túnel para ele. Esta coleção e de acordo com estilo, as ordens de varejo já chegando para ele, pode ser o primeiro de muitos blocos de construção o designer tem para reconstruir sua reputação. Se reabilitação for bem, um pedido de desculpas sincero feito com alguma humildade, o chefe de design ex-Dior pode ser capaz de fazer uma recuperação lenta. Tanto quanto seus potenciais problemas legais, que é até a França para decidir. No entanto, eu não acredito que o mundo da moda não vai fugir totalmente John Galliano por muito tempo. No entanto, ele pode passar alguns anos como ovelha negra da indústria.
Mais informações:
Bandos mundo da moda para ver a coleção Galliano
John Galliano queda RTW 2013

No comments:

Post a Comment