Wednesday 14 November 2012

K Village, em Bangkok, Tailândia - um Lifestyle Mall Sofisticado Onde restaurantes, lojas e Spas são apenas o começo

Nos últimos anos, Bangkok, Tailândia ficou em shoppings de estilo de vida em grande estilo. Como o país torna-se mais ricos e cidades como Bangkok altamente desenvolvidos shoppings, estilo de vida, como Vila K são os lugares legais para fazer compras, comer, relaxar com os amigos e até mesmo obter um tratamento de beleza. K Village é um dos shoppings mais novos de estilo de vida em Banguecoque. Localizado na elegante área de ultra-Lor Phrom Phong Thong da cidade, K Village é um extremamente grande shopping a céu aberto com muito para oferecer ao cliente ocasional jantar, sério e beleza e conhecedor de moda.

Onde está a Aldeia K? - Relativamente fácil de chegar, você encontrará Aldeia K entre o Thong Lor e Phong Phrom BTS estações de trem céu. Melhor maneira de chegar ao que é tomar um trem céu para Phrom Phong estação em seguida, pegue um táxi ou moto táxi regularmente até a K Village em Sukhumvit Soi 26.

Compras no K Village - Eu sou um grande fã de shoppings de Bangcoc estilo de vida como eles estão na moda, na moda e um lugar maravilhoso para fazer compras, comer e observar as pessoas, bem como para tirar fotos de alguns dos melhores restaurantes da cidade e novas cafés. K Village é nenhum desapontamento a este respeito, que é de certeza.

Shopping-sábio, como a maioria dos shoppings de estilo de vida Bangkok, as lojas da oferta não são baratos. Mas, se você gosta de incomum, elegante e divertido, você vai encontrar algumas coisas maravilhosas na vila K.

Procure por roupas da moda em lojas como Apostrophe, Rebecca e pelo açúcar. Para os homens, Louvor tem algumas peças incríveis sob medida, e seção homens apóstrofe do é extremamente elegante e divertida. Para as crianças, há o mais bonito pequena loja para meninas femininos - História da menina - e não perca MuMu se você gosta de seus filhos a usar incomuns, t shirts bonitas qualidade.

Se você gosta de comprar produtos de beleza, D'être tem os produtos mais surpreendentes de todos os feitos a partir de ingredientes naturais, e Patch é maravilhoso para unha polonês, batom e loção corporal.

Não deixe de fazer as suas compras semanalmente no Mercado Gourmet também. Assim como as principais lojas de Siam Paragon e Emporium, Mercado K Village Gourmet vende produtos soberbamente fresca, tem um departamento de delicatessen enorme e é o lugar para comprar importado-só-sobre-qualquer-tipo-de-food-de-qualquer lugar.

Jantar no K Village - Restaurantes e cafés são onde K Aldeia realmente brilha. Com uma enorme variedade de cozinha tailandesa, asiática e internacional, bem como os seus habituais casas de café de luxo e sorveterias, eu podia comer cada refeição aqui e então alguns.

Se você gosta de culinária chinesa, Palácio do Rei é excelente. Há uma grande variedade de restaurantes japoneses com mais de 10 restaurantes, incluindo Nobu, Ootoya, e Ichibanya Coco (que servem impressionantes curries japoneses).

Para tailandês, Yum e Tum é bonito e tem pontapé-burro macarrão, e se você gosta italiana, Capri é o local.

Para sobremesas, que parecem ser a coisa-em em Banguecoque, ultimamente, você não pode dar errado com Mango Tango ou Crave (cheesecakes incríveis e cupcakes) e, é claro, há os salões de gelo habituais creme - neste caso, Red Mango e homu.

Depois de fazer compras e jantar, pare em um dos muitos spas K aldeia e salões de beleza, (Mãos Bangkok faz massagens incríveis). Ou, se você estiver com a esposa ou namorada e precisa de um lugar para chamar de seu, há um iBeat (produtos da Apple), um Callaway loja de artigos esportivos e, claro, uma concessionária de carros de luxo, que se você quiser uma Ferrari é aqui onde você encontrará um.

K Aldeia realmente tem algo para todos e, com o seu design moderno e elegante e embalado com algumas das pessoas mais bonitas de Banguecoque, se você está procurando luxo, fresco e ao mesmo tempo relaxante, K Village é o lugar.

Mais informações
K Village, Bangkok

No comments:

Post a Comment