Monday 12 November 2012

Você é real pele?

Quando você olhar para trás, até mesmo para os dias de homens das cavernas, a pele pode ter sido a primeira forma já criado. Ao longo do tempo, obviamente moda evoluiu, mas a pele é ainda uma escolha prevalente entre designers e consumidores. O mais provável é que atingiu o seu auge de popularidade no início e meados dos anos 1900 como um item de luxo, significando beleza e riqueza em sua melhor forma. Durante os anos 80 e 90 a sua popularidade caiu drasticamente como o animal revolução dos direitos assumiu. Mas agora pele está fazendo uma surpreendente volta, e mais do que nunca as pessoas estão procurando os fatos reais sobre a pele real contra falso.
Então, qual é a diferença entre a pele real e de qualquer maneira da pele do falso? A maior diferença é, obviamente, como ela é construída. Pele real é um material natural, idêntico ao couro, mas com a pele ainda ligado. Ela vem directamente a partir do animal e, em seguida, é tratada para se tornar a qualidade do vestuário. Peles artificiais é um material sintético artificial criado a partir de um plástico como substância. Peles artificiais tende a ser mais barato, mas por causa de falhas esta sua qualidade. Esta diferença de qualidade é mais perceptível na aparência da pele do falso. Pele real tende a ter uma liberdade de movimento, assim como o cabelo humano. Peles artificiais não é restrito ao seu material mais rígido e se sente mais como cerdas ao toque. Ele também é mais sensível ao calor ou ao frio. Fur real, por outro lado, tende a ter um tag heftier preço, mas oferece uma melhor durabilidade e aparência global.
Mas muitas pessoas são especialmente céticos quando se trata de pele verdadeira e ética que representa. Grupos de direitos animais múltiplas ter colocado os detalhes sobre o que captura implica, ainda caçadores têm feito nenhum argumento para as pessoas contrárias deixando com informações de um lado. Surpreendentemente, muito do que a informação é mal interpretado. Internacionalmente, os caçadores têm um código de ética na forma como eles fazem seu trabalho. Grupos de direitos animais diferentes que colocar para fora as imagens de uma humilhante animais patas cujos membros foram destruídas por armadilhas. Eles mostram o tratamento cruel dos animais enquanto eles estão irremediavelmente preso em um porão de metal. Mas depois de pesquisar o verdadeiro processo de captura, é fácil de ignorar essas imagens como ocorrências muito raras. Assim como existem os donos de animais irresponsáveis, há caçadores irresponsáveis. Mas a maioria muito maior de caçadores de grande respeito para a vida selvagem. Isso é mostrado no apenas como armadilha. Há muitas armadilhas que matam os animais, quase que instantaneamente, sem pânico e completamente em seu estado natural. Pé armadilhas são feitas especificamente para segurar o animal, para não causar lesões. E quando matar um animal é feito da forma mais rápida e indolor possível, sem causar estresse extensa.
Nesta idade moderna, há duas razões principais que as pessoas escolhem peles artificiais sobre a pele real. Na atual economia americana, o preço de pele real é irreal para muitas pessoas. Mas, além de finanças, peles artificiais também oferece às pessoas a paz de espírito que nenhum animal foi prejudicado na factura da peça. Ou será que é realmente assim?
Peles artificiais é um material que leva muitos produtos químicos e muita energia para construir. E como nós nos tornamos mais conscientes do meio ambiente e os efeitos humanos sobre ele, percebemos também que o consumo de energia tem um efeito direto sobre as criaturas que nos cercam. Peles selvagens pescados não leva energia para elevar, criar ou colheita. Ele faz ter energia e produtos químicos para tratar e fazer a qualidade do vestuário, mas não tantas quanto ele faz para criar peles artificiais. E, ao contrário da pele do falso sintético, peles reais é biodegradável e pode facilmente voltar para a terra em cinco anos. Peles artificiais pode levar até 200 vezes esse tempo.
Com toda esta informação presente no argumento de pele real versus falso, pele real não é mais um item de coração partido ansiado por Cruella Deville, mas mais uma parte ávido do movimento verde no mundo da moda. E muitos países ao redor do mundo estão em recuperação. A China é hoje um dos maiores consumidores de pele internacionalmente e Grécia continua a ser um concorrente líder na construção de casacos de pele. Mas a idéia de pele está evoluindo bem. Tudo a partir de acessórios raposa cauda e bolsas de pele estão fazendo a sua presença para a pista. E agora está com uma ainda melhor intenção de salvar o meio ambiente. Grandes revistas de moda como a Vogue saíram apoiar pele por essa razão exata, e grande parte do mundo está seguindo seus passos com totes de pele na mão.

No comments:

Post a Comment