Sunday 11 November 2012

A Lista de Luxe: Cowabunga! Prêmio Designer Marca Ice Cream Vai Nacional

Foodies e bem-estar conhecedores alegrar! Cowabunga Ice Cream anunciou recentemente que é super premium designer da marca de sorvete passou nacional. Suas inimitáveis ​​de sorvete probiótico e ofertas de iogurte congelado agora estará disponível para encomendas online para enviar para os consumidores em todo os EUA continental
Cowabunga Ice Cream eleva a experiência de sorvete de ordinário para extraordinário, combinando ingredientes premium divinos, com sabores distintos que deixam nossos clientes anseiam por mais, observa Ellen Schack, fundador da Cowabunga Ice Cream.
Enquanto nossos blends creme inspirados gelo são ultra rica e luxuosa no palato, a nossa marca combina de forma única esta experiência epicurista requintado com a sensibilidade divertido e descontraído do surf e cultura de praia. Isso eu chamo o 'Cowabunga foi recentemente apresentado na quinta noite um Sak Filadélfia Garota Avenue está no evento, onde os participantes satisfeitos na empresa suntuosos doces congelados como eles compram e socializado. Cowabunga oferece tais provas no local e em larga escala de catering sorvete para eventos especiais em todo o país.
Seja para uso pessoal, como um presente decadente para os outros, ou a granel para elevar corporativos, sociais e outros eventos especiais, Cowabunga Ice Cream oferece uma grande variedade de sabores perenes e sazonais, muitos dos quais são exclusivos para a marca.
Ofertas em sua atual linha de creme designer de gelo incluem Madison Avenue Chocolate, Baunilha Hampton Lux, e uma variedade de sabores Rodeo Drive Designer como massa de bolo, Almond Joy, New York Cheesecake, chocolate com menta e muito mais. Eles também oferecem uma seleção de South Beach REAIS sabores de iogurte congelado, como bolo de veludo vermelho e Teleférico de chocolate que são baixo teor de gordura e contêm probióticos, naturalmente, promover a digestão saudável.
Aqueles que já experimentou Cowabunga Ice Cream elogios não só sobre suas ousadas, sabores criativos, mas também o sabor doce e cremoso disse para fazer outro prêmio de gelo cremes dia gosto de idade.
New York Times melhor venda autor Omar Tyree proclamou Cowabunga como a Louis Vutton de sorvete, enquanto os negócios da ActionCOACH consultor Steve Vorrius declarou, depois de provar este sorvete que você nunca vai olhar para o novo sorvete mesmo.
Mas, não tome a sua palavra para ela. Descubra por si mesmo. Delicie-se on-line em Cowabunga Ice Cream.

O Luxe Lista Editor executivo Merilee Kern vasculha o mercado de luxo para experiências de viagem exemplares, eventos extraordinários, e produtos notáveis ​​e serviços. Serão aceitas contribuições em LuxeListReviews. Segui-la no Twitter aqui: Twitter e Facebook LuxeListEditor aqui: FacebookTheLuxeList.
*** Alguns ou todos os alojamentos (s), experiência (s), item (s) e / ou serviço (s) detalhado acima foram fornecidos sem custo para acomodar esse comentário, mas todas as opiniões expressas são de total responsabilidade de Merilee Kern e não foram influenciados de forma alguma.***

No comments:

Post a Comment