Saturday 10 November 2012

Diamante Perrelet da flor do Prestige Edition Relógios

Relógios de luxo: multi-premiados Perrelet do diamante Flor relógios Prestige Edition combinam a elegância simples de um bracelete de diamantes com artesão de jóias de decisões, a mística da flor de lótus, ea sofisticação da tecnologia de relógio suíço. O resultado é um relógio herança verdadeiramente única, feminina e de tirar o fôlego.
Perrelet tem sido muito elogiado por seus ilustres Diamante Flor relógios Prestige Edition, votou Relógio do Ano pelo público suíço em 2008. Entre outras características notáveis, estes relógios distintos têm um rotor duplo patenteado que mostra os diamantes, rubis, safiras ou esmeraldas utilizados em cada projeto. A assinatura flor de lotus bejeweled é visível um rotor que está ligado e perfeitamente sincronizado com a massa oscilante, o qual fornece energia adicional 'e uma sensibilidade whimsical' para o mecanismo de enrolamento. Assim, os anima utente seu relógio por seus próprios movimentos.
A impecável diamante Flor Prestige Edition inclui coleção três modelos cada uma adornada com uma abundância de pedras de luxo que encarnam o espírito lúdico do designer, mas não faça os relógios muito ostensivo.
O modelo mais notável da coleção é o relógio A7007 "um impressionante que qualquer mulher cobiçar. Feita de ouro branco e com um total de pavimentação de discagem, este quilate 10,48, 1045-diamante incrustado peça é nada menos do que magnífico. O relógio $ 162.000 certamente irá agradar a qualquer mulher que o usa.
O A7005 vermelho, o segundo modelo na coleção, dá um toque de tempero e sass a qualquer equipamento com suas 519 diamantes (1,4 quilate) e 238 rubis impecáveis ​​(2,43 quilate). A banda de crocodilo vermelho matizado é complementada com um mostrador branco pavê de ouro que faz o pop detalhe vermelho de lótus. Com seu par de diamantes e rubi requintado, o A7005 é mais modesta que custa US $ 54.000.
Para aqueles que preferem um relógio mais sutil que ainda exala estilo e classe, o A7002 terceiro modelo se encaixa perfeitamente. Este relógio tem uma caixa de ouro rosa e chocolate mãe-de-pérola marcar tudo decorado com 3,41 quilates de diamantes '593 no total. Com um preço de 44.500 dólares, as linhas fluidas do contraste pedras com a banda crocodilo elegante escuro para fazer este relógio clássico e refinado.
O design exclusivo e tapeçaria altamente reconhecível Perrelet pode ser visto através do cristal de safira caixa de todos os três modelos, e consegue adicionar a personalidade definida da marca Perrelet para cada peça.
O feminino Flor de diamante relógios Prestige Edition combina elegância e harmonia com jóias e relógio de tomada de tecnologia para dar às mulheres uma rara expressão e vibrante de tempo.

O Luxe Lista Editor executivo Merilee Kern vasculha o mercado de luxo para experiências de viagem exemplares, eventos extraordinários, e produtos notáveis ​​e serviços. Serão aceitas contribuições em LuxeListReviews. Segui-la no Twitter aqui: Twitter e Facebook LuxeListEditor aqui: FacebookTheLuxeList.
*** Alguns ou todos os alojamentos (s), experiência (s), item (s) e / ou serviço (s) detalhado acima foram fornecidos sem custo para acomodar esse comentário, mas todas as opiniões expressas são de total responsabilidade de Merilee Kern e não foram influenciados de forma alguma.***

No comments:

Post a Comment