Saturday 10 November 2012

Cozinha ao Ar Livre Kalamazoo é Vanguarda Culinária

Grills exteriores: Aqueles que querem o ante em seu quintal estadia-cação e hospitalidade férias deve considerar cozinha extravagante Kalamazoo Outdoor Gourmet ao ar livre, que é mais como um resort cozinhar ao ar livre.
Este estado-da-arte sistema de cozinha ao ar livre é tão bonito quanto funcional, como a empresa alavanca sua herança secular de conhecimentos chapa com a engenharia artesanal personalizado. O resultado é top-of-the-line de cozinhas exteriores que consistentemente definir o padrão para a qualidade, desempenho e inovação.
Linha de produtos da empresa aproveita os proprietários com todos os componentes necessários para costume-costura cozinha completa exterior de seus sonhos "das melhores grades para refrigeração ao ar livre profissional ao tempo estanques armários. Proprietários podem escolher o estilo que melhor se adapta às suas necessidades, seja clássico ou contemporâneo. Todos os equipamentos e os armários são terminados em prêmio de aço inoxidável, e os sistemas podem vir com contadores de aço inoxidável ou de alvenaria personalizado, estuque, madeira ou pode ser integrada em um design personalizado. Configurações para a cozinha ao ar livre Kalamazoo são infinitas, também, com linear, em forma de L, em U e estilo da ilha como apenas algumas das muitas possibilidades.
Funcionalidades pensadas abundam nas cozinhas Kalamazoo, como livre de problemas de limpeza grelha, cozinhar superfícies personalizáveis, grill e sistemas flexíveis dentro de slot portas de armário para utensílios, contentores de lixo e racks molho. O Kalamazoo Fire Grill Hybrid (onde você pode cozinhar com qualquer combinação de madeira, carvão ou gás) dá cozinheiros domésticos a flexibilidade de preparar quase todas as refeições deliciosas servidas em restaurantes favoritos! Um gravador de cooktop pode ferver lagosta ou caranguejos ou ser usado para Sautee; uma cozinha wok queimador até delicioso frite, um seringueiro barril detém e distribui dois tipos distintos de cerveja e, para os enófilos, um resfriador de vinho mantém o seu vino favorita no temperatura perfeita 'mesmo que seja 110 graus fora! Kalamazoo também traz noite de pizza para um outro nível com o seu Artisan componente Forno Pizza fogo que irá produzir Velho Mundo crosta de qualidade em menos de uma hora!
Também com uma cozinha Kalamazoo não há necessidade de ir a correr para trás e para a frente para a casa para pegar ferramentas. O sistema dispõe de muito espaço de armazenamento de utensílios de cozinha, material de cozinha, roupas de cama, madeira para fumar e muito mais em tempo-apertados gabinetes externos que mantêm suas posses culinárias premiado seguro e seco, não importa o que o tempo traz.
Enquanto um sistema totalmente carregado pode executar cerca de US $ 55.000, a infinita variedade de configurações personalizadas irá assegurar uma cozinha 'e preço "para atender às suas necessidades e devidamente estabelecer seu quintal como o lugar onde todos querem se reunir.
Visite kalamazoogourmet para saber mais.

O Luxe Lista Editor executivo Merilee Kern vasculha o mercado de luxo para experiências de viagem exemplares, eventos extraordinários, e produtos notáveis ​​e serviços. Serão aceitas contribuições em LuxeListReviews. Segui-la no Twitter aqui: twitterLuxeListEditor e Facebook aqui: FacebookTheLuxeList.
*** Alguns ou todos os alojamentos (s), experiência (s), item (s) e / ou serviço aove (s) detalhada foram fornecidos sem custo para acomodar esse comentário, mas as opiniões expressas são de total responsabilidade de Merilee Kern e não foram influenciados de forma alguma.***

No comments:

Post a Comment