Friday 9 November 2012

2013 Tendências Calçados 'O que é quente este ano?

Não há como negar que 2013 vai ser um ano fabuloso para os sapatos, porque as tendências estão surgindo em quase todo tipo de sapato que você pode imaginar; grande notícia tanto para as mulheres que não andam de salto e as mulheres que não podem viver sem seus saltos! Não só existem todos os tipos de sapatos este ano, há também uma série de estilos que você pode escolher de acordo com o seu estilo pessoal, então vamos dividi-la em seções de estilo.
Salto Alto, Bombas e Sandálias
Primavera / Verão 2013 coleções têm fortemente caracterizado saltos arranha-céus de tiras de estilete; eles estiveram todo o pista no New York Fashion Week e nós os amamos! Designers todo foram abraçar estes sapatos com os gostos de Emilio Pucci, Yves Saint Laurent e Gucci todos vestindo este estilo em seus Primavera / Verão coleções. Outro grande jogador no jogo foi extra grosso, saltos robustos que justo bem com os anos 70 inspirados roupas que temos visto em todo o pista e como plataformas habituais são outro grande vencedor.
Flats e sandálias
Medo não, se você é uma mulher que não gosta de salto alto, porque há muito na loja para você também! Flats são grandes esta temporada com a moda para a frente abraçar seus novos armários e roupas casuais praia amigável. Estes sapatos vêm em uma variedade de cores e estilos que são obrigados a olhar grande com a sua roupa, mas manter-se atento para as cores fortes e padrões, eles são grandes nesta temporada.
Cunhas e Botas
Cunhas são enormes em quase todos os Primavera / Verão 2013 coleções e sabemos porquê; eles são incríveis! Uma enorme quantidade de atenção tem sido colocado no cunha com uma ênfase especial nos estilos alpercatas que parecem particularmente fantástico com os anos 70 populares inspirados roupa. Botas de sapatos também são outro grande sucesso desta vez de modo a manter um olho para fora para negrito, cor de arregalar os olhos para a equipe com o seu estilo!
Para ler um guia útil em manchar bolsas de grife falsificados confira as dicas sobre Falso vs Real, ou para ver e comprar bolsas por atacado, visite Pink Label em bolsas por atacado.

No comments:

Post a Comment