Friday 9 November 2012

Como ter um estaleiro venda bem sucedida

Eu ainda me considero um novato para vendas de jarda. Enquanto eu ganho cerca de $ 600,00 em três vendas de jarda meu primeiro ano, eu percebo que eu poderia ter ganhado muito mais.



Preparação



Ao pesquisar como fazer mais dinheiro de uma venda de quintal, eu achei que a organização reina suprema. Organização abrange a maneira pela qual os itens são exibidos e organizados, a rotulagem dos itens por tamanho / gênero, bem como, garantir a cada item tem um preço. Exorto-vos a ter o tempo para limpar, dobra, imprensa independente e preço cada item.



Criar uma lista de tudo o que precisa ser feito do início ao fim. A lista de verificação irá mantê-lo na tarefa. O planejamento é ideal para uma experiência de venda livre de estresse quintal.



Não se esqueça de observar o tempo. A previsão pode fazer ou quebrar seus planos de venda de jarda. Há momentos em que pode haver uma chance de chuva e não chove. Eu sugiro que você defina-se cedo e se preparar para puxar seus itens de volta para a garagem, no evento que acontece na chuva fato. Se você planeja hospedar vendas de jarda com freqüência, você pode considerar investir em um dossel para cobrir sua garagem. Desta forma, chova ou faça sol, você pode ainda ganhar dinheiro.



Patronos são mais optar por não parar por sua venda na chuva. No entanto, para os poucos que decidem se aventurar os elementos, você vai estar lá e pronto para fazer um acordo.



Não dê os seus itens de distância! Preço-los para vender e lucrar!



Você trabalha duro para fornecer roupas e sapatos para sua família, para não vender-se curto apenas para limpar seus armários. Enquanto os outros estão de passagem por sua venda de jardim com a esperança de pechinchas snagging, você é, afinal de contas, hospedando uma venda de quintal para ganhar dinheiro.



Se você preferir dar seus itens de distância, entre em contato com uma instituição de caridade local para arranjá-los para escolher os itens acima. Caso contrário, o preço de seus itens em 1/3 do custo de varejo ou menos.



A estratégia de preços para os itens miúdo que tem trabalhado melhor para mim é cobrar R $ 0,50-R $ 1,00 para as camisas, $ 1,00-3,00 por vestidos (mais para vestidos especiais da ocasião) e US $ 2,00-5,00 por sapatos. Brinquedos estão com preços de US $ 1,00-2,00 cada.



Os itens que valem mais pode vender por mais. Eu recomendo publicidade desses itens no Craigslist e organizando para o comprador de vir durante a venda. Isso irá fornecer algum nível de segurança, haverá outros presentes no momento da transação.



mercados mercados mercados



Não se esqueça de anunciar a sua venda. Eu tive a infelicidade de perder dinheiro durante minha última venda de quintal. Eu racionalizado que as pessoas estão fora às 7:00 estou procurando vendas de jarda e eu não tinha necessidade de colocar-se sinais. Minha mãe insistia para que eu coloque um sinal acima. Depois de ver muito pouco tráfego, tirei o meu conselho mães e colocar um sinal acima. Logo depois, os carros começaram a girar na minha subdivisão e eu fiz cerca de 150,00 dólares em três horas.



Você também deve considerar a criação de panfletos e propagandas postagem em fóruns Craigslist e outros.



A maioria dos jornais também oferecem anúncios gratuitos para vendas de jarda. Verifique com o seu editor de jornal local para obter detalhes.



Alterar



Certifique-se de obter o suficiente mudar o dia anterior. $ 150,00 em mudança deve ser adequada. Decida o que você vai usar para realizar sua mudança. Eu prefiro usar uma bolsa que pode ser enrolada sobre o ombro e, em meu braço. Desta forma, eu não estou preocupado com assistindo a caixa de dinheiro durante todo o dia.



Early Birds



Não há nada que me incomoda mais do que os pássaros primitivos. Eles começam a escolher através de seus itens antes de você está pronto para ir. Amigos e familiares podem ajudar a controlar as multidões e manter a debandada fora até que você set-up.



Madrugadores representam uma distração. Eles invadir seu espaço pessoal e raramente perguntar se eles podem começar a olhar através dos itens antes de estar pronto. Essa tática é geralmente usada para obter as melhores ofertas especialmente quando você está distraído. Peço-lhes para esperar alguns instantes, aconselhá-los de que horas a venda começa e continuar a configuração. Você também deve dizer em seu anúncio, Sem Early Birds.



Outra maneira de vencer madrugadores para o soco é já ter itens como roupas, sapatos e jogos já criadas em tabelas dentro de sua garagem. Isso permitirá que você simplesmente trazer a tabela para fora já configurado e irá diminuir o tempo de preparação da manhã da venda. Isso também irá proporcionar tempo para trazer quadros adicionais com artigos frágeis ou mais pesado. Itens que foram anunciados na lista de venda de quintal devem ser colocadas na frente.



Apresente



Os itens não têm que estar em bom estado para vender. No entanto, eles devem ser exibidos de modo que os clientes podem visionar si usando os itens. Algumas coisas que você deve fazer é draping as mesas com toalhas coloridas brilhantes. Geralmente você pode encontrar toalhas de mesa de plástico na loja do dólar.



Pendure tantos como artigos como você pode. Organizar todos os itens enforcados e dobrado por tamanho. Também é recomendado que você coloque sinalização para indicar o tamanho em tabelas. Você também pode considerar fazê-lo por itens pendurados também.



Itens frágeis e de valor devem ser mantidos perto de você. Você deve evitar a venda de itens de valor significativo em vendas de jarda. Esses itens devem ser levados para uma loja de penhores ou vendidos on-line para os lucros ainda maiores.



Espelhos coloque em roupas e seção show para que as pessoas possam ver a si mesmos quando tentar itens. Este método é certo para impulsionar as vendas.



Trocas e Devoluções



Eu tive a infeliz experiência de ter um retorno ao cliente, pois um item, de acordo com ele, não deu certo. Depois, cheguei à conclusão de que o cliente não sabe como usar o item que ele comprou.



Para evitar a mesma experiência, testar todos os itens antes da venda. Por favor, baterias em qualquer coisa que você está pedindo mais do que alguns dólares para. Você também deve estar familiarizado com o funcionamento de itens de antemão. Isto irá permitir que você vender seus itens, tranquiliza os clientes que os itens funcionam e como operá-los.



Publicar um sinal que indica, todas as vendas final. Todos os itens vendidos como é. Nenhum reembolso ou troca. Se o fizer, irá livrá-lo de quaisquer problemas com os clientes sobre retorno ou troca de mercadorias.





"Preparar, Apontar, Fogo!"



A noite antes de sua venda, garantir que você tenha uma boa noite de descanso. Eu recomendo que você planeja pelo menos duas semanas de antecedência. Isto irá permitir que você preparar em um ritmo que não é apressado. Você pode, então, relaxar no dia da venda e pensar claramente quando você está fazendo negócios.



Certifique-se de dizer a sua família e amigos sobre a venda de quintal e pedir a alguém para ajudá-lo no dia da venda. Você nunca deve sediar um estaleiro venda sozinho. Sempre colocar a segurança em primeiro lugar quando você está lidando com os transeuntes.



Espero que você tenha um estaleiro venda bem sucedida! Por favor, deixe seus comentários ou e-mail-me sobre a sua experiência.

No comments:

Post a Comment