Friday 9 November 2012

Dicas de Como Usar Alto Impacto Maquiagem Ouro

O ouro é a cor quente na maquiagem para 2013. Rostos dourados mostraram-se da pista para o tapete vermelho este ano. No entanto, não há melhor momento para usar maquiagem ouro do que o verão, uma vez que adiciona instantaneamente um brilho quente para virtualmente qualquer tom de pele. Mesmo que o ouro é para 2013 em alguns podem temer que vai olhar como um palhaço tentando usar esta cor glamourosa. Aqui são fáceis de usar fórmulas de maneiras simples de usar maquiagem ouro e algumas dicas sobre como conseguir os looks de alto impacto.

A Face dourada parece radiante

Pó de ouro é a maneira mais fácil de adicionar o calor de ouro para o seu rosto. É melhor utilizar um pó facial com ouro nela. Para o verão, é melhor ir com um pó bronzeador para dar-se um brilho falso bronzeado e dourado em um tiro. A melhor coisa sobre esse caminho é você ficar menos de uma chance de olhar como uma cenoura ou laranja de usar um bronzeador sem sol.

Como usá-lo: Primeiro-cara com um hidratante colorido ou fundação de luz que contém filtro solar. Em seguida, leve o rosto de pó com o seu ouro infundido pó bronzeador para um brilho todo. Para realçar o rosto de um olhar um pouco mais ousado, levemente varrer pó facial de ouro em toda a sua zona T e as maçãs do rosto.

Faça Glimmer Olhos esplendor do ouro

Maquiagem dos olhos de ouro é a maneira mais dramática para usar ouro este ano. Os olhos dourados de fazer um impacto em negrito se desgastado pálido, fumaça e com brilho de alta tensão. Sombra de ouro é a tendência para o ano. No entanto, você não tem que cobrir a sua tampa inteira com ele. Use sombra ouro como um marcador para o osso da testa ou um acento para olhares mais ousadas. Para mais sutileza, escolher cores como marrom, rosa ou rosa que tem um brilho de ouro para eles.

Além disso, você pode alinhar seus olhos com delineador dourado. Alinhando a linha inferior do chicote em ouro parece melhor. Se você quiser um olho esfumaçado, escolha um lápis delineador. Para uma linha controlada grosso ou fino, use um delineador líquido vez. Não se esqueça dos cílios! Mascara agora vem com pó de ouro misturado a dar seus cílios um brilho dourado.

Como usá-lo: Quer um olho de alta tensão? Escolha uma sombra úmido / seco em uma sombra violeta profundo e uma em ouro. Molhe o aplicador de esponja e aplique a sombra ouro do canto interno do olho para cima do osso da testa. Em seguida tomar a sombra violeta aplicá-lo a seco com o resto da tampa por um olhar negrito que combina tanto fosco brilho e alta. Finalize com delineador dourado na linha inferior do chicote e rímel infundido ouro. Aplicar duas a três camadas de rímel para cílios fazem parecer mais longo e mais cheio.

Lábios douradas fazer uma declaração ousada

Não há dúvida de que 24 quilates cor dos lábios em tons será muito traje-ish ou mesmo mod em alguns tons de pele. Vamos enfrentá-lo, lábios pálidos pode parecer assustador às vezes, especialmente para aqueles que estão se preparando para um surto de zumbis. No entanto, o ouro tons infundidas de malva, coral, bronze e outros tons de cor comumente usados ​​lábios estão disponíveis se você gosta de um brilho dourado.

Como usá-lo: para negrito, lábios dourados, tente este truque. O mais ousado lábio que funciona para a maioria dos tons de pele é usar você sombra favorita de batom e aplique um gloss ouro sobre ele para uma de alto impacto, brilho dourado. Para uma explosão adicional de esplendor dourado, molhe a ponta de seu dedo mindinho em algum pó facial de ouro ou sombra de ouro e bater o pó no centro do seu superior e lábio inferior.

Há muitas maneiras de usar maquiagem ouro neste ano. Nós apenas lhe deu algumas dicas sobre como obter o impacto de alta olhares do ano. Se maquiagem ouro ainda assusta você, você está na sorte, graças aos nossos amigos na Make Up For Ever. Todos os pós de ouro mais de Make Up For Ever como seu Pó Star e coleções de metal em pó são usados ​​como um marcador rosto, sombra de olhos ou sobre a cor dos lábios para dar um pop de ouro para a sua maquiagem. Então vá em negrito, ir de ouro em 2013 com a maquiagem dourada.

No comments:

Post a Comment