Friday 23 November 2012

Cores essenciais de Vestidos Prairie

Um vestido de pradaria é um olhar que é sempre popular desde que fez o seu caminho para a década de 1970 como um olhar de apelo de moda, em oposição aos vestidos pradaria verdadeiros de 1800. Quando se trata de usar um desses vestidos saudáveis, é bom ter em mente que as cores vão fazer um pop roupa e brilhar em oposição a algo maçante e monótono. A seguir estão as melhores cores quando se trata de usar um vestido de estilo da pradaria e os acessórios para combinar com ele!
Tons suaves de rosa e vermelho
Isso é muito mais feminino do que as cores sombrias monótono do marrom avermelhado e azul cornflower. Uma mistura macia dos dois com um tecido de chiffon faz o estilo mais moderno oozing com substância feminino. Se o vestido vai até o fim da coxa, que pode ser usado com botas de peep toe tornozelo de uma coloração bege claro para encaixar a roda da cor do vestido. Ele também pode ser usado com saltos altos da mesma cor, mas não muito alta ou ela tira a inocência do olhar. Usá-lo com um rabo de cavalo alto, se você tem cabelo comprido também é uma escolha perfeita.
Macias Baby Blues
Bebê coloração azul não é muitas vezes visto, mas alguns vestidos pradaria menina, especialmente no YesStyle asiático varejista local ter tomado esta cor em conta e tornando muito mais original do que se poderia pensar. Ele também pode ser usado com alguns saltos bege ou preto mesmo para manter uma cor escura na verificação. Pequenos brincos de pérolas azuis com o cabelo amarrado para trás com dar-lhe um requinte de pureza e uma bolsa de mão branca também deve ser considerada.
Off White e Cremes
A gritante vestido branco pradaria é um pouco ofuscante e pode fazer falhas em seu rosto e corpo mostram-se muito mais drasticamente. Se querer usar um vestido de cor branca, opte por um branco bege e off que irá subjugar o olhar chocante o suficiente para manter-se de mostrar as coisas que você preferiria não. Um vestido creme parece realmente bom com rosa saltos altos ou mesmo de iniciar um baixinho de cor marrom. Vestindo cabelo baixo e crespo vai tornar a aparência mais atenção agarrando especialmente se os cachos são volumosos
Vestidos de pradaria são um olhar chave quando se trata de vestidos de hoje e de antigamente. Manter longe da coloração monótono do passado vai fazer o olhar mais de uma abordagem moderna.

No comments:

Post a Comment