Friday 23 November 2012

Melhores estilos de vestidos de par com sandálias

Os vestidos são a peça perfeita para a primavera quente e meses de verão. Quando se trata de usar um vestido, é tudo sobre escolher o tipo certo de sapato para fazê-lo sobressair ainda mais. Neste caso, há uma variedade de diferentes tipos de vestidos que funcionam bem com o aspecto de sandália. Aqui estão algumas das melhores escolhas para vestidos confortáveis ​​que irá atender qualquer tipo de sandália de tiras ou apartamento.
Vestidos Maxi
Um pouco atingido no final dos anos 1960 e 70, maxi vestidos estão fazendo um grande aparição mais uma vez. Há todos os tipos diferentes deste estilo, como belas estampas florais e frescas da mola sólidos tons brilhantes para o verão. Esses vestidos podem ser usados ​​por mulheres de curto ou alto e preencher o comprimento do corpo inteiro. Vestindo estes com algumas sandálias offbeat boêmios planas irá completar o look cigano perfeita inspirada.
Vestidos curtos contornou
Vestidos de babados curtos são a combinação perfeita para um par de sandálias de tiras. Este estilo de vestido funciona muito bem nos meses quentes de verão, especialmente se for um estilo regata com uma saia só termina na coxa. Eles são leves e feminino e geralmente vêm em lindas estampas florais na barra, ou uma saia flouncy sólido. Eles também podem ser usados ​​com sandálias rasteiras, enquanto eles são femininas o suficiente para combinar com o look and feel do vestido flouncy.
Vestidos sem mangas
Um vestido apertado sólida equipada sem mangas é uma das melhores partidas de uma sandália de salto baixo, ou até mesmo o tipo vistoso um salto alto. Um dos looks mais elegantes seria um vestido tanque cinza sólido com um par de sandálias de salto alto bege alta, que culminou com uma bolsa a tiracolo bege ou off white. Só porque uma peça de roupa parece simples, não significa que é uma vez que você emparelhá-lo com os acessórios certos!
Vestidos Frilled
Existem muitos tipos de vestidos frilled, de aqueles tendo uma faixa frilly no local ou de ter uma saia de babados na bainha. Estes vestidos se encaixam perfeitamente com altos peep toes de salto alto e sandálias de tiras. Eles são a imagem pura de elegância com uma onça de forma feminina.
Estes vestidos são alguns dos melhores dos melhores quando se trata de combiná-los com estilos diferentes de sandálias. Nunca tenha medo de ter uma chance ousada, especialmente com a moda verão, é hora de deixar solto!

No comments:

Post a Comment