Thursday 29 November 2012

Breakfast on the Go: The Quest for the Oatmeal Melhor Fast Food

Rib degola-aveia é uma das mais saudáveis ​​pequenos-almoços que você pode ter. Segundo a Sociedade Americana do Câncer, a fibra solúvel em aveia pode reduzir o colesterol LDL, o que é ruim em grandes quantidades, e reduzir a probabilidade de doenças cardíacas. É barato e fácil de fazer em casa ou em um microondas no trabalho.
Mas quando você não tem 2 minutos na parte da manhã para fazer café da manhã, as luzes de néon de fast food parecem mais fáceis de parar em para um rápido café e uma mordida. No entanto, os locais de fast food que fazem café da manhã já não são tão ovo e pesado salsicha. Muitos grandes redes já oferecem farinha de aveia para ir.
Aqui está um resumo do que está nestas ofertas de aveia: McDonald. Cadeia da América do hambúrguer favorito revelou sua frutas e aveia bordo em 2013. A farinha de aveia adequadamente cozido, que inclui a aveia instantâneas e lenta, para cozinhar, não é nem muito cheia de líquido ou muito seco. As maçãs na aveia sair de um pacote, o que deixa um sabor a desejar. Uma tigela com o açúcar mascavo e frutas incluído você vai correr 290 calorias, mas você pode raspar 30 fora se você deixar o açúcar de fora.
Starbucks. Aveia perfeito da cadeia vem com pacotes de nozes, açúcar ou frutos secos. É praticamente a mesma coisa que a aveia que você faz em casa, exceto que não é cozido em um forno de microondas. O barista apenas derrama água quente e se mexe. O sabor deixa algo a desejar, especialmente em $ 2 ou mais de uma bacia. No entanto, ele não tem calorias significativamente menos do que a variedade McDonald, com 140 calorias por 8 onças.
Au Bon Pain. Ao contrário de McDonald e Starbucks, aveia Au Bon Pain vem em três tamanhos. Os clientes podem misturar em suas coberturas próprias, sem custos, incluindo canela, cranberries secas, amêndoas e açúcar. A aveia é um pouco sem graça, sem açúcar, mas tem uma grande textura e vai encher-se com 170 calorias para um pequeno.
Jamba Juice. A cadeia de suco de frutas famoso oferece um delicioso mingau de aveia com açúcar mascavo e sabores como banana, baga pecan cereja e mirtilo / blackberry. Estes aveia são cozidos em leite de soja, o que faz com que seja cremoso e deliciosa quando comido com os recheios doces. A aveia é cara por US $ 3 ou mais, mas eles sabem melhor do que o que você pode fazer em casa em 2 minutos com um microondas. O serviço é um pouco grande, se você está acostumado a pacotes de farinha de aveia em casa. O tamanho de 12 onças contém 220 calorias.
Cosi. Este aveia rápida é pré-cozida e pode ser misturado com duas coberturas de sua escolha. As opções incluem frutas frescas, chantilly e pedaços do Bar Quebra Cosi. A aveia é muito fina, mas o gosto é bom se você estiver na corrida. Cosi também oferece um café $ 1 se você comprar farinha de aveia, o que é um bom negócio.
Pessoal, smackdown Aveia: os saudáveis ​​de fast-food mingaus. Brilhar.
Carey Jones, aveia Fast-Food: O Bom, o Bland, eo Goopy. Serious Eats.
Ryan Cote, seis benefícios de saúde de comer aveia. Aprender Info.

No comments:

Post a Comment