Thursday 29 November 2012

Estilos quatro de calçados femininos ideal para o escritório

Escolher sapatos as mulheres certas para usar no escritório pode ser complicado. Você quer que seus sapatos para ser elegante e complementar a sua roupa. No entanto, você não quer usar um sapato que irá afectar o seu equilíbrio ou, pior, causar-lhe o pé, perna, ou dor nas costas. Há quatro estilos de calçados que irá ajudá-lo a ser elegante no escritório e permanecer confortável durante todo o dia de trabalho.
O Loafer
O mocassim é um sapato básico escritório para os homens. Também pode ser um para mulheres. A maioria dos sapatos têm um salto baixo e muitos vêm em cores da moda e texturas como bronze metálico e pele de crocodilo. O salto baixo do loafer típico ajuda a manter o equilíbrio por não forçar seu corpo a alinhar-se de forma estranha, como saltos altos fazer. Além disso, seus arcos vai agradecer por não colocar uma pressão sobre eles. Devido a isso, você pode querer evitar o uso de um vagabundo com um salto maior do que um centímetro de altura.
Flats vestido
Vestido apartamentos são bombas ou sandálias que não têm calcanhar ou um salto não maior que uma meia polegada. Este estilo de sapato vem em muitas variações. Uma variação que se manteve em grande estilo para algumas temporadas são apartamentos bailarina feitas popular novamente por estilistas como Tory Burch. Como a maioria dos sapatos, apartamentos vestido não alteram o alinhamento do corpo, por isso pouca pressão é colocada sobre as pernas e costas. Evite apartamentos que parecem chinelos, nadar / chuveiro sapatos, e aqueles com um olhar duro de plástico para eles.
Saltos gatinho
Saltos gatinho, ou saltos baixos, estão de volta em estilo graças ao carinho a primeira-dama Michelle Obama para usar esses saltos leves. O salto gatinho oferece o estilo de uma bomba de salto alto ou sandália sem os problemas de equilíbrio e postura. A única variação de saltos altos o calcanhar gatinho não partes é o estilo de plataforma única. Assim, você não será capaz de encontrar uma tendência plataforma de calcanhar em um salto gatinho. Você pode querer evitar saltos gatinho com qualquer tipo de decoração como um arco na parte de trás. Se o arco fosse solta, corre o risco de a chance de tropeçar nele e ferir-se.
Cunhas
Cunhas vêm em muitas variedades, a partir de flip-flops para muito alta plataforma, como sapatos. Algumas cunhas vêm em apartamentos, enquanto a maioria são baixas para meados do calcanhar. Cunhas são confortáveis ​​de usar e estão atualmente em grande estilo. Para o escritório, as cunhas que mais parecem uma bomba ou loafer são ideais. Flip-flops e cunhas muito elevados são demasiado casual para o local de trabalho e deve ser evitado.
Estes estilos de calçados quatro são ao mesmo tempo elegante e funcional para o escritório. Você pode encontrar uma cor ou variação de cada estilo de sapato para complementar seu guarda-roupa de escritório. No entanto, embora estes sapatos vai causar o mínimo de impacto para o seu corpo, você também precisa ter certeza de escolher o tamanho correto, quebrar os sapatos em uma semana antes de usá-las, e usar uma palmilha almofadado para ajudar a minimizar o impacto ao mesmo tempo andar.

No comments:

Post a Comment