Monday 12 November 2012

Sam Edelman Lana Sandália para Mulheres

O Sam Edelman cunha Lana sandália é um olhar lindo novo. Seguindo a tendência relativamente recente em estilos cunha ráfia envolto, esta escolha em calçados femininos é único em seu aspecto de tiras e extremamente feminina.

A Lana está disponível em preto, marrom e taupe versões, cada uma cor diferente com um olhar diferente. Com um vampiro diamante frisado em forma e um tipo longa de cima da perna olhar, este é realmente um estilo único para mulheres estas estações primavera e verão. O preço de varejo para esta sandália é de cerca de US $ 160, mas até o momento um par de cores marcaram para baixo os preços de algumas fontes de varejo on-line.

Para aqueles que estão procurando esta sandália e também gostaria de um par de outras opções para comparar, aqui estão algumas sandálias de cunha do salto com olhares semelhantes:
Nine West Wedge Sandal Karlie: Dos dois listados aqui a comparar, o Karlie tem a aparência mais semelhante à Lana Edelman. Como ele, que tem uma cunha de salto alto envolvido com ráfia. É bastante impressionante e uma sandália é uma boa escolha para quem procura um visual como este com um preço mais baixo. Ele vem em preto e natural, ouro e combinações de cores naturais e marrom e natural.

Steve Madden Cunha Fantasik Sandália: Esta sandália tem um desenho diferente geral para o superior, que parece que também seria uma boa opção para mulheres que amam o olhar da Edelman Sam Lana. A parte superior é feita de tiras de tecido que se cruzam para fazer um olhar extremamente elegante. Como o Karlie, esta sandália tem um preço mais baixo do que a Lana o que pode torná-lo mais de uma opção atraente para algumas mulheres. Ele está disponível nas versões preto, cáqui e branco.

O Sam Edelman Lana sandália é uma opção maravilhosa para as mulheres este ano, mas se ainda na comparação modo, as outras duas opções listadas acima também pode ser um bom caminho a percorrer.

Recursos: Sam Edelman Lana @ Fiend A Moda

No comments:

Post a Comment