Tuesday 20 November 2012

Dói começar seu piercing no umbigo?

Muitas pessoas estão interessadas em obter seus botões barriga perfurada, mas eles querem saber - que dói? Será que eles realmente querem que jóia lisonjeiro pouco aninhado em seus umbigos o suficiente para enfrentar o procedimento? Muitos que passaram por ele vai dar diferentes contas de quanto isso dói, e por isso é provavelmente seguro assumir que só depende de você - mas talvez você pode ter uma idéia do que esperar, ou pelo menos o suficiente para decidir se você quer arriscar.
A resposta é fácil, sim, dói, e dói mais do que uma perfuração da orelha. É uma agulha muito maior, passando por uma fase consideravelmente maior de pele, e é um processo muito mais arrastada (eles lentamente forçar a agulha com a mão, em vez de usar uma arma ou braçadeira-gosto engenhoca como com a perfuração da orelha ). Esta receita de métodos = mais intensa e com toda a probabilidade um pouco doloroso, e mais doloroso do que uma perfuração da orelha.
No entanto, esta é a lógica general. A resposta mais relevante é que todos são diferentes, por isso é realmente vai depender de você. Por exemplo, algumas pessoas nem sequer sentir isso quando eles têm suas orelhas furadas, por isso não é uma coisa boa para comparar. Ou, isso pode significar que, para eles, eles não vão sentir o umbigo muito em nada. Você tem um limite alto para a dor? Será que ela se registar ou incomodá-lo quando você chegar beliscado ou picado? Algumas pessoas não percebem essas coisas. Para outros, é bastante incómodo.
Então, você pode assumir um buraco que está sendo perfurado em seu corpo vai doer - mas uma outra maneira de olhar para ele mesmo ainda é que, realmente, é uma área diminuta, e que acabou em questão de segundos - não é realmente um grande coisa, no grande esquema das coisas. Ele não vai te matar. Para mim, sim havia dor, mas eu tinha muito pior de arranhões de gato ou bolhas ou que-ter-você. É uma espécie de parente. Mas se você ainda está curioso para saber exatamente o que é, é como uma pitada de ruim que está desenhado ao longo de alguns segundos, o que pode ou não pode palpitar ou picada.
E, obviamente, se você não seguir as instruções de cuidados adequados ou acabar por ser alérgica (ou seu corpo rejeita o anel e empurra-o para fora, às vezes isso acontece), você pode esperar que você pode sofrer um pouco mais nesses cenários. Mas se é algo que você realmente quer, ele normalmente não é um grande negócio para apenas ir para ele. Uma vez que você se olhar no espelho em seu umbigo brilhante, você provavelmente vai ser feliz que você fez!

No comments:

Post a Comment