Saturday 17 November 2012

Tropicana Berry Soco Faz um bom complemento para um Smoothie Energia

Minha esteira e eu tenho uma data todos os dias de segunda a sexta-feira. Às vezes eu odeio o fato com todas as fibras do meu ser, mas mesmo assim eu concordar com os deuses de saúde sobre a necessidade de exercício diário.
Uma coisa que eu descobri com o exercício regular é a necessidade de bombear minha energia antes da mão. Eu uso para fazer isso com um pequeno-almoço saudável. No entanto, não mais frequentemente do que voltou a me assombrar no departamento de estômago mais tarde. Então eu mudei para frutas de antemão, o que funcionou bem, mas não segurar toda a rotina.
Finalmente, minha filha recomendou um smoothie que eu poderia gole antes, durante e depois da minha caminhada. Tendo nunca se aventurou em território batido antes, deixei para o meu marido para vir com algo que eu gostaria. Ele fez.
Minha fórmula mágica consiste de morangos frescos, amoras, gelo e respingo de Tropicana Berry Punch. O sabor é graças fenomenal para que pouco elevador extra fornecida pela Tropicana.
Tropicana Berry Soco vem em uma embalagem muito parecida com aquelas que você encontra na seção refrigerada de mart mercearia onde o suco de laranja é vendida. Existem 64 onças de suco em cada caixa. É vendido por cerca de US $ 2,89 a $ 3,49, dependendo de onde a compra é feita.
Tropicana Berry Punch é rica em vitamina C, que é um ingrediente importante para um sistema imunológico saudável. É também um poderoso antioxidante que ajuda o corpo inteiro - órgãos, tecidos, cabelos e unhas.
Tropicana Berry Soco contém aromas que lembram amoras, cerejas, framboesas e morangos. No entanto, ele realmente contém maçã, uva, pêra e concentrar sumo de morango, bem como o xarope de milho de frutose, água filtrada e de ácido cítrico.
Uma porção é de 8 fl. onça, o que equivale a 120 calorias. Esta não é uma bebida de baixo teor calórico, por isso deve ser usado com moderação, se você está contando calorias. Desde que meu marido utiliza apenas cerca de 3 onças na minha smoothie, que é uma mera adição de calorias de 40 a dos meus frutos naturais.
Tropicana Berry soco não contém gordura ou colesterol. Ele faz, no entanto, conter 31 gramas de hidratos de carbono, 29 g de açúcar e 10 miligramas de sódio por porção. Isso pode significar esta bebida está fora do alcance das pessoas que estão assistindo o seu carb e / ou ingestão de açúcar.
Em uma nota mais positiva, Tropicana Berry Soco contém 10 miligramas de potássio e 100% da quantidade diária recomendada de vitamina C.
Como eu disse antes, o gosto é grande, embora não seja 100% autêntico. Se você usá-lo sozinho ou como eu faço para complementar um smoothie, Tropicana Berry Soco cabe a conta com 4 de 5 estrelas.
Embora esta bebida não é muito econômico, se você usá-lo com moderação como eu, que vai durar um longo tempo e cobrir várias porções. Que vale outro com 4 de 5 estrelas.
Fácil de localizar, Tropicana produtos são vendidos na maioria dos supermercados e grandes Tropicana Berry Punch é nenhuma exceção. Para isso, ele fica com 5 de 5 estrelas.
Quando se trata de nutrição, você tem que dar a este produto o devido em relação a vitamina C. No entanto você não pode ignorar o carb alta e ingestão de açúcar. Isso significa que ele só fica com 3 de 5 estrelas nesta categoria.
Isso é 16 dos possíveis 20 estrelas, que dá em média de 4,4 estrelas. Que ainda faz isso beber uma possibilidade válida.
Escala de Avaliação: 5 estrelas - excelente
4 estrelas - boa
3 estrelas - média
2 estrelas - abaixo da média
1 estrela - pobres

No comments:

Post a Comment