Thursday 29 November 2012

Sandálias Umberto Raffini para as Mulheres 2013

Recentemente me deparei com sandálias Umberto Raffini para as mulheres - e sou grato por ter tido a sorte de encontrá-los! Estas sandálias especiais não ter sido no cenário da moda EUA muito mais do que um par de anos, e não apenas de verão lindo parece, mas também são conhecidos por ser um dos calçados mais confortáveis ​​ao redor.
Calçado Raffini é criada com um design ergonômico especial, e cada par (que eu encontrei) vem com uma memória espuma palmilha para criar um ajuste personalizado para qualquer mulher que usa-los.
Aqui estão alguns dos novos estilos de sandálias de Raffini disponível este ano: Raffini Nadia - Esta é a primeira sandália que me chamou a atenção ao olhar sobre o grupo inteiro de novos estilos. É, basicamente, um slide-em grande estilo, com uma espécie de olhar de tiras e anel de prata em forma de detalhar o vamp. Ele tem um calcanhar relativamente curto, mas não é um modelo completamente plana sandália. Este é um movimento grande em qualquer lugar sandália para a primavera eo verão. Preço de varejo para esta sandália é de cerca de US $ 120.
Raffini Nina - Esta é provavelmente a mais feminina das sandálias novas disponíveis, com uma rosa decoração floral no vamp. Ele tem um pouco de uma maior calcanhar (1 1/3 polegadas) - um pouco maior do que a Nadia. Ela pode ser encontrada (até o momento), tanto em couro preto e marrom construção cortiça. Preço de venda para a Nina está em torno de US $ 120.
Raffini Nicci - Esta sandália tem um olhar encantador de terra para ele, com tiras de couro em uma espécie de padrão cruzado e laço para o superior. Tem sutis detalhamento de contas sobre as tiras que apresentá-lo ainda mais. As cores disponíveis para a Nicci são: preto, vermelho, azul e marrom. Preço de varejo é de cerca de US $ 120.
Raffini Nella - Esta parece ser uma das sandálias de Umberto Raffini este ano, que é esperado para ser um vendedor quente. É realmente uma sandália linda, com uma cinta vertical até o vampiro que tem projetos perfuradas, com alguns detalhes stud. Esta versão possui uma pulseira de tornozelo ajustável para um melhor ajuste. Preço de venda para a Nella é de cerca de US $ 120.
Raffini Camillla - Este é um slide maior salto em grande estilo, com tiras de couro triplos e uma alça única vertical até o vampiro. Ele tem o detalhe studding lindo na vamp - que realmente cria um stand-apart olhar. O calcanhar é de cerca de 2 centímetros de ¼, e está disponível em algumas grandes cores, incluindo vermelho, preto e Bronze (meu favorito). Custo de varejo para a Camilla é de cerca de US $ 120.
Raffini Bella - Este é um estilo tanga sandália que é uma outra escolha feminina. Ele tem um triplo padrão plano camadas floral no vamp e está disponível em algumas cores bonitas da mola e brilhante, incluindo vermelho, branco, amarelo e azul -, bem como uma sombra metálica. Preço de venda para a Bella é de cerca de US $ 100.
Raffini Gloria - Este é um slide-on estilo que tem uma espécie de aspecto semelhante como a Nadia, mas o design pulseira de couro tem um olhar diferente. Ele tem uma cruz X criss sobre a vamp com outra cinta que se espalha por todo o pé. O detalhamento vamp inclui anéis de prata - esta é também uma sandália linda. Ele está disponível em couro preto e branco. Preço de venda para o Gloria é de cerca de US $ 100.
Raffini Carlina - A sandália Carlina é um estilo de salto alto em cunha, com uma alça de calcanhar ajustável e um estilo vamp que é muito chique - consiste de cintas que se reuniu no centro da vamp e atado por uma ótima aparência, e é original de qualquer outra sandália que eu vi ainda para esta Primavera. Ele está disponível somente em preto até o momento (possivelmente mais cores em breve), e vendido por cerca de US $ 120.
Raffini Brigida - Este é um estilo tanga sandália deslumbrante, com studding de metal sobre a cintas e uma pulseira no tornozelo para um grande ajuste. Esta é uma sandália muito bonito de acordo com apenas cerca de ninguém padrões, e ficaria ótimo com praticamente qualquer tipo de roupa. Ele vem em preto e Tan e vendido por cerca de US $ 100.
Raffini Nolce - Este slide-on sandália é o seguidor para outro estilo semelhante de sandália de Raffini que era bastante popular. Tem grossas alças duplas que se cruzam para o superior, que são elástico para criar um ajuste que literalmente abraça o pé. Ele vem somente em preto neste momento no tempo e tem um preço de varejo de cerca de US $ 120.
Sandálias Umberto Raffini para as mulheres poderia facilmente tornar-se mais proeminente na arena da moda -, enquanto nenhum dos estilos tem o que eu chamaria de um salto muito alto, eles são alguns dos calçados mais feminina olhando ao redor. E - afinal, quem não quer usar calçado procurando chic - que também é feito para ser confortável durante todo o dia?
Recursos: Mulher Umberto Sandálias Raffini - O Diabo Moda

No comments:

Post a Comment