Friday 9 November 2012

Lady Gaga Torrado como ícone da moda do Ano no Prêmio CFDA 2013

Brindando o melhor da moda, as estrelas estavam a apoiar os seus designers favoritos e recolher elogios a segunda à noite (6 de junho) 2013 CFDA Fashion Awards, em Nova York.

Realizada no Lincoln Center Alice Tully Hall, Lady Gaga foi brindado como ícone de moda do ano, de que ela disse ao receber, eu não posso acreditar que eu estou autorizado aqui. Minha irmã está aqui comigo hoje à noite. Eu lhe disse que estava muito nervoso.

O cantor continuou no topo da Billboard, eu usei para salvar o meu dinheiro para comprar Mugler arquivo vintage. Eu usado para salvar todo o meu dinheiro. Eu tinha que ter. Isso é realmente o que a moda tem tudo a ver comigo. Eu já me sentia como se eu tivesse feito isso antes eu tinha feito isso. Tudo que você me fez sentir como uma estrela antes de mim. Obrigado por acreditar em mim.

Quanto aos grandes vencedores, o título de Designer de Moda Masculina do Ano foi concedido a Michael Bastian, enquanto o Designer Moda Feminina do Ano homenageado acabou por ser Jack McCollough e Lazaro Hernandez para Proenza Schouler.

Desenho abundância de poder de estrela no evento apelidado como o Oscar da moda, senhoras encantadoras estavam na mão incluindo supermodelos Victoria Secret Alessandra Ambrosio e Miranda Kerr - com Miss Kerr acompanham designer Michael Kors para a noite, enquanto também se juntou pela estrela de Crepúsculo, Ashley Greene.

Com Jessica Alba, Gerard Butler, Naomi Watts, Kirsten Dunst, as gêmeas Olsen, Whitney Port, Shenae Grimes, Kanye West, e muitos outros na mão - o evento foi certamente um caso cheio de estrelas.

Enquanto isso, a lista completa de vencedores dos Prémios de Moda CFDA 2013 é a seguinte:
Designer Moda Feminina do Ano
Nomeados: Alexander Wang, Jack McCollough e Lazaro Hernandez para Proenza Schouler, Marc Jacobs
Vencedor: Jack McCollough e Lazaro Hernandez para Proenza Schouler

Designer Moda Masculina do Ano
Nomeados: Michael Bastian, Patrik Ervell, Simon Spurr
Vencedor: Michael Bastian

Designer de Acessórios do Ano
Nomeados: Alexander Wang, Jack McCollough e Lazaro Hernandez para Proenza Schouler, Reed Krakoff
Vencedor: Alexander Wang

Swarovski Award para Moda Feminina
Nomeados: Joseph Altuzarra, Ashley Olsen e Mary-Kate Olsen, Prabal Gurung
Vencedor: Prabal Gurung

Swarovski Award para Design de Acessórios
Nomeados: Alejandro Ingelmo, Eddie Borgo, Jason Wu, Pamela Amor
Vencedor: Eddie Borgo

Swarovski Award para Moda Masculina
Nomeados: Alexander Wang, Phillip Lim, Robert Geller
Vencedor: Robert Geller

Geoffrey Beene Lifetime Achievement Award
Marc Jacobs

CFDA Conselho de Administração Homenagem Especial
Arthur Elgort

Moda Prêmio Ícone
Lady Gaga

Eugenia Sheppard Media Award
Hilary Alexander, do Telegraph

Eleanor Lambert Award Fundadores
Hal Rubenstein, InStyle

Prêmio Internacional
Phoebe Philo para Cline

Fotos dos Fashion Awards 2013 CFDA no Alice Tully Hall: Galeria de fotos

2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment