Thursday 8 November 2012

Santo Agostinho Business Review: Marshalls

Eu sou um cliente do negócio para o meu núcleo. O mais divertido sobre o shopping para mim é encontrar grandes ofertas. Essas jóias escondidas que ninguém mais descobriu. Eu amo encontrar peças grande casa decoração marcados para baixo a preços ridículos ou bolsas de marca que foram cortados a preços baixos. Esta é a melhor parte de encontrar ofertas. Eu não posso dizer quantos elogios que eu já superei os anos em itens que eu comprei na Marshalls.
Marshalls está localizado no centro da cidade em St. Augustine, Flórida. É um Marshalls típicos como qualquer um dos outros. Para ser honesto, eu não estou tão impressionado com Marshalls mais, porque quando foi inaugurada eram um lugar grande saída que você pode encontrar descontos extremas. Desde que eu amo isso, eu me tornei mais decepcionado que eles não são tão baratos mais. Agora, eles são mais como uma loja de varejo regular como do que qualquer outro. E para mim, se eu puder evitar o pagamento de varejo, eu vou.
No entanto, você ainda pode encontrar promoções incríveis em roupas de marca e outros itens para os preços mais baixos. Esta razão ainda faz valer a pena comprar na Marshalls. Se você gosta de nomes de marcas, em seguida, Marshalls deve definitivamente ser a primeira parada que você faz antes de pagar o preço total em qualquer outro lugar.
Outro ponto positivo sobre Marshalls é que você pode encontrar presentes originais para si ou para seus amigos e familiares. Suas roupas, utensílios domésticos e decoração de casa vêm de muitas outras lojas que você está certo de encontrar coisas que são diferentes. Como eu disse, essas são grandes oportunidades para comprar presentes para os outros. Ela só depende do que você está procurando, mas você também pode encontrar itens baratos se você vai escolher uma manhã terça-feira, Ross ou TJ Maxx, que na minha experiência é um pouco menos caro.
Marshalls é sempre um bom lugar para ir para olhar ao redor e ver o que está lá. Só não se esqueça que você sempre vê o seu bolso para se certificar de que você não está pagando demais por algo que você pode obter em outro lugar.
marechais
1795 EUA Highway 1 Sul
St. Augustine, FL 32086
904-808-1246
Fonte: A experiência pessoal

No comments:

Post a Comment