Thursday 8 November 2012

Top Five Penny Leilão de Sites Online

Existem muitos sites online que pode ser bastante perturbador para o licitante online. Se você é novo e interessado em se tornar um concorrente on-line, que pode ser um pouco assustador. São esses sites apenas scams? Pode ser realmente esta barato? Aqui estão as cinco leilões de um centavo legítimos sites na web hoje.

For10Cents
Este site permite que você coloque os lances por apenas 10 centavos por lance. É o menor custo por lance encontrado na internet a partir de um site legítimo. Você não receberá o crédito de volta de seus lances perder e há um limite colocado sobre o quanto você é capaz de ganhar.

BigDeal
Você será capaz de receber o crédito de volta em seus lances perdedores deste site, e também não há limite de quanto você é capaz de ganhar. Será, no entanto, custar-lhe até $ 0,75 centavos por lance.

BidHere
Similar ao site acima, você receberá o crédito para os seus lances perdendo. Este site, entretanto, apenas cobra US $ 0,60 por lance feito, e não há limites para a quantidade que você pode ganhar por este site.

BidsTick
Este é o site de leilões centavo mais caro até agora listadas. Ele vai custar US $ 1,00 por lance e não haverá crédito dado de volta para você para todos os lances perdedores. No bidstick você receberá uma quantidade ilimitada de ganhar oportunidades.

PennyLord
Para ativos licitantes em linha somente, este site vai custar de R $ 0,70 a R $ 1,00 por lance. Não há limite para a quantidade que você pode ganhar, mas um crédito de reembolso para os lances perdedores só será dado aos licitantes ativos.

Como todas as coisas, quando se olha para um site online centavo leilão, se ele é bom demais para ser verdade, provavelmente é. Você é encorajado a sempre fazer o seu trabalho, mesmo nos locais listados acima. Não tome a primeira opinião que você ler, e sempre fazer a sua lição de casa. Quando você decidir em um site legítimo que você está confortável gastando seu tempo e dinheiro, ter muita diversão e boa sorte!

No comments:

Post a Comment