Sunday 4 November 2012

Príncipe William e Kate Middleton Participe da Investec Derby Day

Tratar-se de um dia de emoção equestre, o príncipe William e Kate Middleton foram o centro das atenções no dia de Derby Investec em Epsom Downs Racecourse em Epsom, na Inglaterra, no sábado (4 de junho).

O duque ea duquesa de Cambridge, entrou para o príncipe Harry ea princesa Beatrice (entre um punhado de companheiros realeza) para assistir cavalo da rainha Elizabeth Carlton House competir no evento anual.

Fazendo para a primeira aparição pública do casal desde que voltou de uma lua de mel Seychelles, os dois estavam bem vestidos que Kate estava linda com um casaco creme em tons combinando com saia enquanto William vestiu um casaco preto de cauda com correspondência cartola.

Quanto à corrida, Carlton House acabou colocando em terceiro, com Pour Moi acabar sendo coroado o vencedor.

Mais cedo hoje, os fãs de fora do Palácio de Buckingham tem um raro vislumbre do príncipe William a cavalo como ele participou de um ensaio para a próxima semana está Trooping o evento de cor.

De acordo com omg!, A festa pública é realizada em honra do aniversário oficial da rainha Elizabeth II, que cai no mês de abril. A família real britânica celebra a data, alguns meses depois, devido às melhores condições climáticas em junho.

Desfrutando de sua nova vida de felicidade conjugal, o príncipe William e Kate Middleton estão na capa da edição da Vanity Fair de julho.

Os recém-casados ​​28 anos de idade e 29 anos de idade, são objecto de um recurso sobre a sua nova vida juntos, e parece muito conto de fadas.

Além disso, a foto da capa é uma imagem nunca antes vistas tomadas por Mario Testino logo após Will e Kate anunciaram seu noivado.

O artigo também inclui imagens de mãe de Will princesa Diana, o príncipe Charles, eo príncipe Harry.

No mês passado (24 de maio) o Duque recém-coroado e duquesa de Cambridge foram fotografados saudação do presidente Barack Obama ea primeira-dama no Palácio de Buckingham.

Início da lua de mel nas Ilhas Seychelles, tanto William e Kate parecia feliz para entreter os americanos de alto perfil durante a sua visita a Londres.

Quando Barack e Michelle chegaram, eles foram recebidos pela rainha Elizabeth II e príncipe Phillip e levou um passeio da bela propriedade.

De lá, o casal Obama foram dadas uma saudação 41-gun rara por Guardas Escoceses em jaquetas vermelhas que também se apresentou uma versão do Star-Spangled Banner.

Barack e Michelle hospedado por duas noites em um luxuoso seis quarto-suite-o mesmo um William e Kate se hospedaram no noite de núpcias.

Fotos de Príncipe William e Kate Middleton saudação Barack e Michelle Obama no Palácio de Buckingham: GALERIA DE FOTOS

2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment