Sunday 4 November 2012

Manteiga de amendoim e geléia Colares melhor amigo

Manteiga de amendoim e geléia colares melhor amigo são alguns dos mais populares tipos de jóias melhor amigo sendo compartilhado entre os adolescentes de hoje. Projetado para servir como peças divertidas de jóias, bem como metáforas visuais para os títulos significativos, estes colares especiais oferecem um pingentes dois que podem ser unidas para formar uma peça cheia de brinde. Um dos pingentes é untada com manteiga de amendoim, enquanto o outro está manchada com geléia. Quando as duas partes estão unidas, formam uma peça cheia de manteiga de amendoim e geléia e torradas expressar uma amizade que é verdadeiramente mais que a soma de suas duas partes!

Estes colares melhor amigo são normalmente feitos de plástico resistente, cerâmica ou argila de modelagem que foi cozido até a empresa. Se eles são feitos comercialmente, eles podem apresentar poeira espumante misturado em todo o geléia, manteiga de amendoim, enquanto caseiro e geléia colares melhor amigo são geralmente vidros depois que eles são assados ​​para dar um brilho lustroso e durabilidade extra. Eles são conhecidos como colares melhor amigo por causa de sua funcionalidade aderir. Jóias melhor amigo é caracterizada por duas peças complementares que se destinam a ser coladas ou usado separadamente para transmitir um único tema. Por exemplo, outras peças populares de jóias melhor amigo incluir cookies e pingentes colar de leite, ou s'mores colares que apresentam um pingente com chocolate em graham cracker e um pingente com marshmallow sobre biscoito de Graham.

Não só essas peças melhores jóias amigo tem um fascínio cartoony para eles, eles também simbolizam algo muito mais profundo do que uma troca básica de acessórios a condizer. Ao dar o seu companheiro mais próximo um colar melhor amigo, você está expressando o grau em que você aprecia sua amizade. Assim, muitos amigos optar por incluir uma mensagem especial junto com seu dom de uma manteiga de amendoim e geléia colar melhor amigo. Por exemplo, eles podem colocar uma nota dentro da caixa de jóias que diz: Você e eu juntos como manteiga de amendoim e geléia. Provérbios especiais como este pode adicionar uma camada extra de significado para o presente e destacar a amizade e união dessas peças de jóias significam.

Manteiga de amendoim e geléia colares melhor amigo estão disponíveis para compra através de lojas de jóias e on-line, mas muitas pessoas optam por fazer o seu próprio a partir de casa usando massa de modelar especial. Eles vão comprar várias cores diferentes de argila e formá-la em várias formas e pingentes, e depois assá-los no forno até que estejam firmes. Agora é possível comprar todos os equipamentos necessários, como eyehooks minúsculos e cordões de cadeia colar, em lojas de ferragem local. Estes permitem hobbyists crafty para completar as suas próprias peças de jóias personalizadas melhor amigo de casa. Algumas pessoas acham que o melhor amigo de jóias feitas a partir de casa é ainda mais significativo, visto que parte do presente é a consideração, tempo e esforço que foi para desenhar e criar.

No comments:

Post a Comment