Sunday 4 November 2012

O Pierre: Uma revisão Hotel

Como tantas outras pessoas viajou, muitas vezes eu sou crítico de hotéis que supostamente são cinco estrelas propriedades mas acabam por ser decepcionante em alguns aspectos importantes. Então, fiquei muito agradavelmente surpreendido quando o Pierre em Manhattan provou ser cinco estrelas em absolutamente todos os aspectos. Embora eu nasci e cresci em Nova York que tinha sido um longo tempo desde que eu passava férias lá. E eu tinha muito tempo se pensou que seria divertido ficar em um dos hotéis mais antigos de luxo em Manhattan.
O Pierre definitivamente não decepcionou. O serviço foi sem qualquer imperfeição, incluindo elevadores dirigidos por pessoas reais e todas as pessoas que trabalham na recepção e em outros lugares foram sempre atenciosa e amigável. O restaurante do hotel é simplesmente linda e excelente, novamente com serviço premium. O quarto foi excelente com um maravilhoso banheiro grande e luxuosa e topo da linha de roupas de cama, nós nunca ouviu qualquer barulho da rua na nossa sala no 7 º andar.
Um grande benefício é a localização em frente ao Parque Central na 5th Avenue at 60th Street. Não poderia ser melhor, especialmente para desfrutar das diversas atividades e de beleza na Central Pak. Nós fomos capazes de ir a pé a todos os lugares em Midtown, incluindo vários passeios para a área de Time Square para ver dois shows da Broadway. Window shopping junto Avenidas 5 e Madison oferece uma experiência alegre, com uma abundância de muito high-end lojas de varejo e muito bonitas, as pessoas obviamente ricos para olhar. Pudemos também a pé a restaurantes finos porque até mesmo um bloco de distância de 15 ou 20 pode ser percorrida em um tempo relativamente curto. Há também uma estação de metrô na esquina do Pierre, que se chegar a um evento no Brooklyn.
Se você quer um hotel cinco estrelas, definido em Manhattan ir para o Pierre. Dinheiro sábio, temos um grande meio de um agente de viagens Virtuoso, incluindo a terceira noite de dinheiro, livre amplo para pequenos-almoços, que foram ótimo, de US $ 100 de crédito comida / bebida e um upgrade de quarto. Acabou por ser mais caro do que hotéis mais comuns de Manhattan, mas tais ofertas não estão sempre disponíveis. Para retornar à Penn Station para pegar um trem da Amtrak de volta a Washington, DC, o hotel fez a sua própria limusine disponível em não custo.
Há muitas centenas de hotéis na Big Apple e selecionando um é um desafio. Meu conselho é olhar seriamente para excelentes negócios no The Pierre e hotéis de outras estrelas de cinco ou quatro no centro de Manhattan acima sobre 55th Street. Fique longe de hotéis na área de Time Square, porque é simplesmente muito cheio de gente quase o tempo todo e as multidões podem ser opressivo.

No comments:

Post a Comment