Sunday 4 November 2012

Elegantemente vestida Loja-um-Holics

Comprar roupas é um passatempo favorito, divertido e agradável para muitas mulheres. Com o verão em sessão, há tantos itens de moda disponíveis para os consumidores ansiosos. Para se certificar de que você está se sobre as últimas tendências de uma loja local está tendo um evento especial.

O QUE: Talbots Open House

QUANDO: 11 de junho de 2013 (Sábado)

ONDE: Country Club Plaza

ENDEREÇO: 239 West 47th St, Kansas City, Missouri

TELEFONE: 816-531-7210

TEMPO: 12 a 16:00

Destaques
Consumidores compras a partir de agora a 31 de julho pode economizar 30% na compra inteira. Isso se aplica a loja ou compras online no Talbots. Transporte gratuito está incluído com algumas restrições.

Se encomendar online você vai digitar um código no check-out. Se o pedido por telefone, ligue para 1-800-825-2687 e mencionar código de oferta.

Além disso, haverá a oportunidade de desfrutar de bebidas enquanto atende a equipe da Talbots. Eles vão informá-lo de alguns dos seus mais recentes modas.

E se o calendário não permite que você a vir neste dia em particular, você pode programar um estilo por nomeação Design. Aqui você terá um-em-uma atenção na hora de escolher os estilos que funcionam melhor para você.

Se você está procurando uma forma de enfeitar o seu guarda-roupa, isso pode ser de alguma ajuda para você. Se nada mais, seria fazer para o dia de meninas grandes "para fora. Divirta-se!



Source
Panfleto Talbots recebeu no e-mail

No comments:

Post a Comment