Friday 2 November 2012

Por que é Atendimento ao Cliente Péssimo toda parte?

Honestamente, por que colocar-se com isso?! Toda vez que você ligar para a empresa de telefone (celular ou fixo), ou ligar por cabo ou linhas de técnicos para o seu computador ou equipamento principal, ou mesmo quando você está cara a cara, é uma experiência horrível! Quem treina essas pessoas?! Por que as empresas estão autorizados a colocar o material no mercado que não funciona?

Temos comida que está nos matando (processado, velho, ou E.coli cheio), temos carros que são um perigo (freio ruim, hein, Toyota?), E de parede a parede, produtos que pagamos nosso bom dinheiro para que não funciona quando chegarmos em casa. Deixe-me dar-lhe um dos muitos exemplos ...
Há alguns meses atrás, minha esposa estava se movendo para fora (sim, mais sobre isso mais tarde) e, enquanto ela se movia suas coisas, o carteiro viu e pensou que todo mundo estava se movendo e se encarregou de parar o nosso e-mail. Gee, obrigado. De qualquer forma, temos que problema e quando eu me mudei, eu oficialmente transmitido meu mail para o meu novo local através da estação de correios local, certo? Errado
Eu descobri do meu trabalho recentemente que algumas informações eles enviaram voltou para eles. Isso foi depois que eu chamei os correios para ver se o meu e-mail foi ainda estar a frente (eles disseram que iriam investigar isso) porque eu praticamente comecei mail. Então, liguei novamente e um garoto no telefone não poderia encontrar informações da minha primeira chamada depois de colocar-me em espera duas vezes para obter ajuda de um supervisor.
Resultado final: Bem, ele ainda está pendente porque a primeira garota com quem falei mispelled meu nome e endereço, para o jovem (com a ajuda de seu supervisor) teve que fazer correções e re-apresentar a minha pergunta e ele me disse que o encaminhamento nunca foi processado mesmo que eu fiz nos Correios. É por isso que ninguém usa Snail Mail muito mais ...

No comments:

Post a Comment