Friday 2 November 2012

Neon é o novo preto

A partir de pistas para fashionistas diárias, a tendência neon tem sido um que tem a maioria das pessoas se sentindo mista. Embora seja divertido de se olhar na pista, que pode ser difícil para adicioná-lo para o seu próprio guarda-roupa, por medo de parecer um cone de trânsito. No entanto, a adição de um pop sofisticado brilhante de cor a seu equipamento nunca foi tão fácil! Aqui está um punhado de dicas para você começar:
Accessorize!
Esta é uma maneira perfeita para mergulhar na tendência neon, ou qualquer tendência para esse assunto. Qualquer coisa de uma pulseira, funky brilhante para um bom pop de cor de suas sandálias terá seu guarda-roupa que vai de monótono, a diversão e verão y!

Algumas opções acessíveis:-Lulu * s castanha de néon multi sandálias de tiras - $ 20
Meias-ModCloth Pasque flor em Teal - $ 14,99
Destaque-ModCloth-la Colar - $ 23,99

Roupas.
Se você é mais ousada, talvez você gostaria de experimentar uma roupa neon colorido. É possível usar um top néon brilhante ou saia, sem parecer que você saiu do 80. Aqui estão alguns (a preços acessíveis) sofisticadas peças da moda de roupas:
-LuLu * s Day Spa Vestido Chartreuse listrado - $ 34,50
-LuLu * Melão s Vestido Coral Mania - $ 39.00
-Ruche All Out de Coral Amor Abrir Voltar Top - $ 39,99

Maquiagem
Este é outro divertido, e forma barata de experimentar com cores brilhantes. Algumas pessoas podem não usar um rosto cheio de maquiagem todos os dias, então escolher um recurso para acentuar é perfeito! Aqui estão alguns picaretas brilhantes para você começar:
NARS-batom em Schiap - $ 24
-Urban Decay 24/7 Glide em Lápis Sombra na Clash - $ 20
-Urban Decay Eyeshadow Stardust em 54 - $ 20

Esperemos que isto irá ajudar você a enfrentar a tendência neon que você secretamente que desejam experimentar, mas foi cauteloso. Escolhendo itens dessas listas vai ajudar você a ficar na moda, sem quebrar o banco.

No comments:

Post a Comment