Thursday 1 November 2012

Ouro sandálias Adicionar Flair e Diversão para qualquer roupa de verão

Olhando para algumas sandálias de verão para ajudar a dar a sua roupa um pop adicionado? Quer vestir a marinha ou vestido preto ou mesmo rosa ou shorts? Uma maneira perfeita de fazer isso é com um grande par de sandálias de ouro. Eles manter as coisas casuais, dando uma roupa um pouco algo extra para mantê-lo de ser chato.



Treinador Omega Sandália - Dillards



Estas sandálias têm um toque feminino que é certo para apimentar seu equipamento. Estes sapatos são um estilo T-Strap. Ao longo da tanga há flores de ouro que vão de pequenos a maior. Eles são de ouro, mas o ouro é bastante silenciado a não ser muito ousada. Estas sandálias envolver em torno do tornozelo para a estabilidade e são de couro com sola de borracha. São $ 99,95, mas pode ser usado com uma variedade de roupas.



T-Strap Sandal - Chinese Laundry ® - Victoria Secret



Outro estilo T-Strap, estes sapatos Lavandaria chineses são um pouco mais ousado do que o par treinador. A pulseira toda até a parte de trás tem jóias em três linhas que cobrem os sapatos. Eles também envolver o tornozelo e tem um fecho de fivela. Se você está à procura de sapatos de ouro que estão em negrito, sem ser louco estes são perfeitos. Eles estão disponíveis por US $ 45,00 em Victoria Secret.



Sandália "Iced Tea 'BC Calçados - Nordstrom



Estes sapatos trazer diversão e conforto. Eles são constituídos por cintas elásticas com um revestimento de ouro muito metálico. Eles são divertidos e as bandas elásticas permitem o movimento sem ser desconfortável. São $ 44,95 e estão disponíveis na Nordstrom.



kelly & Katie Atheena Gladiator Sandal - DSW



Estas sandálias são uma suave ouro. Eles têm um brilho metálico agradável para eles. Eles têm uma correia e, em seguida, um nó bonita como olhar para cima para a base do pé. Este é um projeto liso, mas interessante e bonita. Estes são chamados de sandálias gladiador, mas eles são um pouco menos do que um estilo gladiador típico. Eles estão disponíveis em DSW para R $ 39,95.



Calvin Klein Jacky Platino Tombado Metallic Couro - Zappos



Estes são basicamente um par de fantasia de flip-flops. Como sempre com trajes Calvin Klein, essas são elegante e atemporal. Existem ouro anéis metálicos ligados couro ouro. Eles são oferecidos na Zappos para 58,00 dólares.



Seja qual for a sua seleção de ouro sandália, a grande coisa sobre todos esses apartamentos é a versatilidade que eles oferecem. Não fique preso em um barranco neste verão vestindo chato cores planas da cabeça aos pés. Misture-se um pouco com um par de apartamentos de ouro divertidas.

No comments:

Post a Comment