Thursday 1 November 2012

Cheque Visado Circular: Write Caixa no Cupons Preço fazer você pagar por produto grátis

Cupons, onde o caixa tem que escrever em o preço pode fazer você perder dinheiro por ter que pagar a diferença particularmente sobre os produtos livres. O seguinte é um exemplo de como isso pode acontecer.

Digamos que você tem um cupom de produto livre de um item que está à venda na loja onde se você comprar 10 dos itens que você pode obtê-lo 10 por R $ 10,00 caso contrário o item é de R $ 1,50. Seu cupom sobe para US $ 2,00, o que é mais do que suficiente para obter o produto gratuitamente. Você só quer passar o cupom produto gratuito. Como você está verificando que não viu que a caixa escreveu em $ 1,00 no cupom, que é o preço de venda de 10 itens por US $ 10,00.

Desde que você não comprar 10 do item do cadastro ter digitalizado $ 1,50. Porque o caixa tinha cometido o erro de escrever $ 1,00 no cupom antes da digitalização é o registo tirou um US $ 1,00 e não um. $ 1,50 fazendo com que você tem que pagar 0,50 centavos Lojas geralmente tem que escrever o preço em no cupom se, especificamente, tem um local para ele fazer a varredura cupom. A gravação de preço em um cupom chama de erro nas mãos do caixa, o computador e você, se você não prestar muita atenção.

Sempre que um cupom tem um local reservado para escrever no preço, que pode ler escrever Caixa no preço se o caixa escreve em menos do que a loja está vendendo o produto para o registro e, registra o que a loja está vendendo o produto para você vai perder dinheiro. Desde cupons com uma gravação no preço normalmente não irá digitalizar sem o preço de uma caixa não saber o que o preço do item é pode voltar para as lojas circulares para encontrar o preço em vez de verificar o recibo de registro para ver o que o item digitalizado para.

Se o item está na circular é provável na venda. Um cheque circular pelo caixa é um erro que poderia custar-lhe dinheiro. O cupom produto livre não seria livre então.

Se você pegar o caixa verificar o preço de um relógio circular para garantir que o preço correto é escreveu dentro Às vezes circulares terá tanto o preço de venda eo preço atual do item normalmente vendas para na loja quando ele não está à venda. Durante o tempo em que o caixa está verificando a circular você pode querer falar sobre o que o preço é a cabeça fora erros de preços em potencial.

No comments:

Post a Comment