Thursday 1 November 2012

Conto do patch bandeirante que não iria ficar

Ok, eu deve ser um pouco denso, mas eu tive problemas com este produto! Certamente eu não sou o único. Como este é o meu primeiro filho em Bandeirantes e, tanto quanto eu sabia, todos os rótulos eram para ser costurado em. Os líderes fizeram nos dizem que estes eram diferentes e deviam ser sanadas por diante. Parece bastante simples, certo? Não foi tão simples! Eles tinham uma pequena cerimônia chegando em poucos dias e eu não conseguia descobrir o que no mundo que eu estava fazendo de errado. Eu sanadas e sanadas até que eu pensei que eu iria queimar tudo. Ele não iria ficar! Vergonha de ligar e perguntar o que estava errado ou se eu tivesse um produto defeituoso, finalmente eu consegui-lo sanadas em pouco. Deixe-me dizer o que eu fiz de errado e depois, talvez, quando chegar a sua vez de passar essas manchas, você não terá os problemas e tem que gastar o tempo que eu fiz sobre ele! Quando fomos para a cerimônia, eu mencionei aos líderes Quantos problemas eu tinha e como estressante que vinha tentando apressar e pegar os patches em .... eles disseram que os outros tiveram problemas no início também, até que sabia mais sobre como para fazê-lo corretamente.

Essas manchas são vendidos em números de 0-9 e você pode ter um número diferente de manchas de comprar do que os seus amigos no município mais próximo. Cada grupo é designada com um número especial. Essas manchas são eliminados em cada colete marrom ou a faixa marrom que o bandeirante tem. (Quando você escolher, pensar sobre a faixa caindo e ficando no caminho de jogo e atividades, eu gostaria que teve!) O fundo do patch é marrom enquanto os números são brancos e se destacam bem contra o fundo escuro. Cada um deles é 1 1/4 de altura e não um de largura. Os números se destacam 3-D do fundo marrom. Eles foram costuradas com linha grossa. Brownies só terá estes estilo de patches.

Então o que você precisa saber para evitar puxando-de-cabelo-direito-fora-de-cabeça-sua síndrome? Depois de remover cada remendo da embalagem, há um apoio para ele. DESCOLA o papel sobre a parte de trás do patch. Sim, está lá. Você pode não ser capaz de vê-lo ou removê-lo facilmente como ele adere a ela. Se você já passada o patch com o papel no lugar, você pode ter que costurar o patch como nos velhos tempos, quando eu era jovem. Uma vez que já derreteu o suporte em papel para o patch ...Eu estou falando por experiência! Cada novo patch, não se esqueça de retirar o suporte em papel, cada um tem. Verifique se o seu ferro está quente antes de passar roupa, coloque um material fino ou pano de prato sobre cada pedaço de ferro. Faça um de cada vez para que eles não escorregar para fora do lugar. É difícil colocá-los onde eles vão e certifique-se que permanecer no local enquanto você está cobrindo-o com uma toalha. Se você não cobri-lo com algum tipo de material, o ferro pode causar manchas de fusão e de qualquer outra coisa no colete do seu filho Brownie ou faixa. Supõe-se para tomar um curto período de tempo para obter os patches de pau, mas ele sempre me levou um pouco mais. Eu poderia ter costurado lo e foi feito com ele já. Um outro problema que eu tive com essas manchas é que eu poderia obter o meio sanadas em mas as bordas foram difíceis e se recusou a ficar no chão.

Minha palavra final sobre este produto? Um deve ter para o seu Brownie bandeirantes. Não significa que temos que gostar. Engomadoria em não deveria ter sido uma dor de cabeça! Pelo menos não temos de fazer isso de novo por um tempo mais longo.

No comments:

Post a Comment