Thursday 1 November 2012

Justmysize.Com comentário

Meu amigo estava reclamando sobre a falta de seleção em trajes de banho para mulheres maiores então eu fiz uma pesquisa online para ela e encontrei uma grande variedade de JustMySize. Eu pedi o que ela escolheu desde que ela não tinha crédito ou cartão de débito para colocar a ordem. Ela estava emocionada com os vários tamanhos e maiôs muitos disponíveis no site para mulheres maiores. Nas lojas, ela disse que pode ter um em seu tamanho e seria algo que ela não usaria. Ao mesmo tempo, eu pedi a minha filha duas camisas de verão muito bonito por apenas R $ 4,00 cada!

Site.
O site carregado rapidamente e encontrar o que eu estava procurando era simples. O site não tem apenas roupas de banho para a mulher do tamanho, mas também sutiãs, lingerie, meia-calça, meias, roupas, camisolas, roupões, e até mesmo uma seção para crianças e homens. Você pode configurar uma conta ou apenas verificar como convidado sem a criação de uma conta. Existe ainda uma seção de saída com os itens à venda. Mais coisas para fazer no site: ordem de um catálogo, encontrar o seu tamanho exato e como medir para cada opção de roupas, loja de forma (ampulheta, oval, e mais), descobrir o sutiã perfeito (se passeios do sutiã para cima, o que você precisa fazer para obter o sutiã perfeito?), descobrir o seu verdadeiro tamanho do sutiã, e colocar a calcinha que você está interessado no modelo para ver apenas o que vai ficar em você! O site tem um gráfico de dimensionamento e cor para as mulheres, crianças e homens, segundo a qual o artigo de roupa que você está interessado polegadas Não há lista de favoritos no site, mas eles têm um carrinho de compras para que você possa facilmente encomendar vários itens. Você pode reduzir a sua quantidade de itens, selecionando a partir estilo, marca ou peça de roupa.

Garantia de Reembolso e devolução:
Se você não estiver 100% satisfeito, você pode obter um item diferente ou tamanho ou um reembolso total, a sua escolha. Nós não precisar desta opção já estávamos satisfeitos com nossas compras. Bom saber que poderíamos ter embora!

Opções de pagamento, custos de envio, e tempos de entrega:
Mastercard, Visa, Discover e American Express e cheques por correio são aceitos. Esperar que o seu envio 4-10 dias úteis. Prioridade e no dia seguinte está disponível para extra. Custos de transporte variam de acordo com o quanto você gasta. 5,99 dólares para 16,99 dólares são as taxas de custos de envio. Um email de confirmação é enviado para você quando você ordem e nele, você terá um número de rastreamento. Vá até o site e colocar o número para rastrear sua remessa. Nossa ordem veio dentro de uma semana e foi completa.

Serviço de apoio ao cliente
Serviço ao cliente quando você está colocando uma ordem está disponível a qualquer hora do dia, todos os dias, chamando-os em seu número gratuito. -Mail, fax, e-mail também está disponível para alcançá-los.

Tamanhos disponíveis:
Em mulheres, 1X (18W-20W) para 4X (30W-32W) na maioria dos itens. 5X 6X e estão disponíveis em artigos limitados bem como os tamanhos pequeno e alto. Um punhado de itens de maternidade estão no site também. 36C para 48DDD em tamanhos de sutiã, mas isso é diferente para cada tipo de sutiã - alguns podem não ter alguns tamanhos. 52DD é o maior em um tipo específico de sutiã. Bras minimizando estão disponíveis! Preços em faixa de sutiãs de 8,99 dólares para 32,00 dólares. Nos sutiãs, eles permitem que você sabe quantos ganchos cada um tem o que é bom! Natação desgaste varia de $ 35 a $ 67, meu amigo disse que em lojas que já viu esses fatos para perto de US $ 98. A maior parte da natação desgaste só vai até 24W ou 26W, mas existem muitos estilos para escolher, a partir de Skirtkinis TrimShaper.

A Seção de Crianças:
Muito poucos foram os itens disponíveis na secção das crianças. Fiquei decepcionado que as camisas apenas estavam disponíveis e não o equipamento completo do modelo. Também tamanhos plus size sem filhos estavam disponíveis.

Palavra final:
Um ótimo lugar para fazer compras de menor custo de roupas plus size e sutiãs. Um balcão único plus size para maiôs, roupas, meias e sutiãs! Os preços não pode ser batida. Nosso pedido foi feito de materiais de alta qualidade e nós muito satisfeito com eles. Gostaríamos tanto a ordem novamente neste site!

No comments:

Post a Comment