Thursday 1 November 2012

13 maneiras de fazer alguma coisa por nada

Lembre-se como sua mãe disse que não há almoço grátis? Ela estava errada, e eu estou aqui para provar isso! Continue lendo para muitas formas de obter alguma coisa por nada. OK, na verdade, você terá que investir alguns minutos do seu tempo. Você tem um minuto para poupar algum dinheiro ... possivelmente centenas de dólares? Então, siga-me no caminho da poupança para descobrir como conseguir alguma coisa para nada!
1. Seu cereal favorito manchou, pontos duros sobre ele. É como se fosse queimado e você mal consegue mastigar, se em tudo! Você joga fora a caixa inteira de cereal e desperdiçar $ 4,35? Não! Você poderia devolvê-lo ao supermercado onde comprou-lo e obter uma caixa livre em troca. Você poderia, mas eu estou aqui para dizer que não é a melhor opção. A melhor opção neste cenário é escrever para a empresa ou o fabricante do cereal. Você não vai apenas receber um pedido de desculpas, mas também um cheque de reembolso, além de cupons de cereais livres! Isto já aconteceu para mim e outros que escreveram queixas para as empresas sobre o mal gosto, mau cheiro ou produtos mofados. Não tenha vergonha de falar se você está insatisfeito com um produto. Que seja conhecido. Mesmo que você nunca iria comprar esse produto novamente, os cupons podem geralmente ser usado em outros artigos que o fabricante faz.
2. Você está no amor com um novo produto apenas para fora em prateleiras e não pode parar de falar sobre o quão grande essa maquiagem, chip, bebida ou iogurte é! Não guarde isso para si mesmo qualquer um! Correio ou e-mail o fabricante do produto e deixá-los saber. Você provavelmente vai receber cupons e uma carta nice como outros fizeram no passado. Agora você tem cupons, cupons de itens talvez até mesmo gratuitos, para uso com este novo tratamento sua favorita!
3. Você já foi tratado injustamente recentemente em um local de trabalho? Poderia ser o aeroporto, supermercado, correios, banco ou outro lugar que você freqüente. Falar sobre este tratamento injusto, especialmente se for sobre o uso de cupons. Cupom que odeiam os caixas são notórios por não ser capaz de entender as necessidades de cupom. Falar com o gerente imediatamente ou esperar até que você está em casa e ligue para a loja de volta. Um exemplo disso é quando eu tentei usar dois cupons ao mesmo tempo e uma caixa me disse que eu não podia. Nenhuma razão para que eu não deveria ter sido capaz de usar os dois cupons juntos os dois produtos, só não. Fui para casa e chamou o gerente da loja. Não só eu recebo um pedido de desculpas e uma promessa de que os caixas iria receber formação sobre cupons e como tratar os clientes de forma justa, mas eu também tenho um certificado de presente $ 15. Espero que ele saiu de verificação que caixa da folha de pagamento. Outra vez eu tenho gasolina, mas a balconista não aceitou meu cheque, que tinha sido aceite antes naquele local. Eu não tinha dinheiro comigo no momento e o funcionário me ameaçou com a prisão. Assim que me acalmei, liguei de casa e enviado a sede da empresa para que eles saibam exatamente o que tinha ocorrido. I recebeu um certificado de presente $ 25, mas nunca fui nessa loja novamente.
{0}4.{/0} {1} {/1} Você está comprando um novo sistema de segurança em casa? Peça extras. Você nunca vai ficar, a menos que você pedir. Pergunte para promoções ou descontos no preço, bem como a instalação gratuita. Muitas vezes, a instalação livre é um dado a menos que o consumidor é um ignorante sobre isso. Isso vale para muitas outras melhorias casa também. Pergunte ao empreiteiro para uma pausa nas suprimentos ou materiais para o trabalho. Ele recebe um desconto e brindes, por que não você?
5. Está a transferir mais de utilitários para outra casa ou se mudar para um novo bairro? Pergunte para a instalação gratuita de cabo. Se uma empresa de cabo diz que não, pedir a outro. Compare cada uma de suas promoções e manter perguntar extras. Pergunte a empresa poder se você pode abrir mão do depósito. Muitos podem fazer e, por que não você? Você nunca saberá a menos que você pedir.
6. Quer experimentar um novo produto no mercado, mas não querem pagar a retalho para ele? Ir para o site do fabricante e solicitar uma amostra. A maioria das empresas têm um lugar de inscrição em seus sites apenas para este fim. Às vezes, eles também têm cupons disponíveis para imprimir ou enviar para fora para você também.
7. Ter um novo bebê e quer tentar fórmulas diferentes para ela? Registe-se para amostras e cupons em cada uma das páginas fórmula de bebê. Similac, Nestlé GoodStart e Enfamil toda enviar em tamanho latas de sua fórmula a cada dois meses ou mais para as pessoas na lista de discussão. Conectar-se com amigos de bebês e trocar o que você não precisa para o que você faz.
8. Há lotes de sorteios, incluindo sorteios vitória instantânea, onde você pode obter algo para nada. Online é o local ideal para sorteios livre. Não é preciso comprar um bilhete de loteria. Este é livre varrendo! Espere os prêmios de ser nova no mercado, deve ter, mais procurado e procurados artigos do bilhete grande. Muitos jogos para ganhar instantaneamente pode ser jogado todos os dias.
9. Loja em lojas online e catálogos que oferecem garantias vitalícias. Certifique-se de ler todas as letras miúdas. Eu só descobri que um varejista oferece garantias vida, mas isso não cobre os custos de transporte e para trás após os primeiros seis meses. O que isso vai levá-lo de graça? Seu novo gadget pode quebrar no primeiro mês, mas não é problema para obtê-lo reparado ou substituído gratuitamente. Muitos varejistas que as suas vendas se eles estão atrás de seus produtos por aqui! Quem quer perder a chance de US $ 200 em um item que pode ou não funcionar bem.
10. É seu aniversário! Feliz aniversário e muitos brindes para você e os seus. Restaurantes podem oferecer clubes de aniversário para crianças, mas os adultos também podem obter entradas livres ou sobremesas em seu aniversário também. Mercearias que têm delis às vezes oferecem itens para a aniversariante. Confira propagandas porque bares, restaurantes e lojas podem oferecer preciosidades cortesia aniversário, também.
11. Compra do mistério em sua cidade pode oferecer gratuitamente alimentos, itens e dinheiro. Esteja avisado, nunca pagar por esta oportunidade. Uma oportunidade de compras verdadeiro mistério vai pagar. Você pode líquido fast food livre, mudanças de óleo, café gratuito, revistas grátis, óculos gratuito e serviços - tudo para fazer uma visita rápida de compras mistério.
12. Quem pode esquecer Freecycle? Freecycle é uma organização no seu bairro que dá afastado itens desnecessários para mantê-los fora dos aterros. Ela está cheia de pessoas como você. Você oferece o que você não precisa mais e assim fazer muitos outros. Então você pode pegar itens gratuitos que outros já não precisa. Diga o seu 12-year-old superou sua roupa, você dá-los a alguém que pode usá-los em vez de destruindo-os. Em seguida, pegar algumas roupas no seu tamanho de outra família em Freecycle!

13. Verificar os recibos de loja cada vez que você comprar. Se você achar uma discrepância em um preço, algumas lojas vai lhe dar o item de graça!

No comments:

Post a Comment