Friday 2 November 2012

Como obter produtos de uso diário para Online Grátis

Sabemos todos que a Internet pode ser usada para muitas coisas. Agora você pode adicionar obter coisas de graça para a crescente lista. Visite os sites abaixo para solicitar suas amostras grátis desses produtos domésticos comuns. Você não precisa comprar nada ou fazer uma pesquisa ou concorda em rever os produtos ... você só vai obtê-los gratuitamente, para usar como quiser.

- Fácil DenTek Cleaners Escova
Limpadores escova fáceis são escovas descartáveis ​​que você pode usar para limpar os dentes ou usar fio dental após as refeições. Eles são pequenos e pode caber em um bolso, e você pode pedir uma amostra grátis, visitando o site DenTek (link acima). Basta preencher o seu nome, endereço e outras informações, e uma amostra será enviada para você. (Você poderá ter de verificar o seu endereço de e-mail, fornecendo um código que DenTek e-mail para você.)

- Café Provador de Escolha
Os bebedores de café pode se inscrever para uma amostra grátis do café Taster sua escolha. Você só precisa se registrar no site e fornecer seu nome e endereço e criar uma senha. Você também pode optar por se inscrever para o boletim que inclui promoções e cupons. Depois de se registar (ou não se inscrever para o boletim de notícias) o seu pedido será processado e deverá receber amostra do provador escolha em seis a oito semanas.

- Alimentos White Dog premium
Para os donos de cães, você pode pedir uma amostra grátis de comida White Premium para cães Natural Canine Nutrition. Você pode escolher entre três diferentes variedades: cordeiro, frango, ou sênior. Basta digitar seu nome e endereço e responder a algumas perguntas sobre o seu cão, bem como a forma como você encontrou o site. Você pode escolher se quer ou não receber outras comunicações da empresa, mas de qualquer forma você vai ter a comida de cachorro livre.

- Rescue Umidade Garnier Gel-Creme
Target oferece amostras grátis de produtos on-line em momentos diferentes. A promoção atual é para uma amostra grátis de Garnier Resgate Umidade Gel-Creme. Apenas clique em exemplo de solicitação e, em seguida, responder a perguntas da pesquisa poucas na janela que aparecer. Volte a este site com freqüência para ver o que outras amostras grátis que você pode obter de Target.

No comments:

Post a Comment