Friday 2 November 2012

Dia do Pai Fab Finds

Dads vai se alegrar neste ano em meio a um bando de artes gadget, e presentes de vestuário que ele é a certeza de amor. Não importa o seu estilo de vida e preferências pessoais, há uma série de insucessos e dispositivos ele vai apreciar devidamente o ano todo.
DaddyScrubs eu sou o papai Scrubs Médicos (DaddyScrubs) - $ 40
No Dia dos Pais, uma seria negligente ao não reconhecer Dads grávidas prestes a entrar para o clube garoto criação. Um grande achado são DaddyScrubs - o dom por excelência para os pais-de-ser. Em vez de o pai de correr para o hospital para o parto na rua desgaste desconfortável, o que ele poderia acabar usando por muitas horas, se não dias a fio, mandá-lo em traje adequado - esfrega hospitalares que orgulhosamente declaram eu sou o papai! Estes esfrega preciosos não só fazer uma declaração de moda, mas construído em suor de absorção de controle de umidade também garante o pai permanece fresco e confortável durante o seu tempo a ajudar mamãe através do processo de parto - ou a corte na sala de espera, como o caso . Em DaddyScrubs, ele vai se encaixar bem no 'hospital, mas com o que eu sou o Papai logotipo bem visível na parte de trás e papai na frente, ele não vai ser confundido com um médico ou enfermeiro real. Assim ajudar o pai novo sentir mais conectado com toda a experiência - todo mundo sabe que a mãe é. Com DaddyScrubs eles vão saber quem é o pai também.
Filson saco acolchoado para computador (Filson) - $ 315
Laptop em punho paizinhos são sempre na necessidade de uma alta qualidade de transportadora, esteticamente agradável, e Bag Filson do acolchoado para computador mais do que cabe a conta. No interior, de alta densidade enchimento de espuma envolve e protege o laptop enquanto o exterior tem um óleo acabamento tecido de sarja resistente que protege o saco da chuva, lama e abrasão. As características incluem bolsos largura total abertos em cada bolsos laterais e final para pequenos itens que ele precisa de acesso fácil gostar de telefone celular, handhelds, notebooks e cartões de visita. Interior da bolsa tem espaçosos full-length seções que são realmente alto o suficiente para segurar um bloco de escrita padrão vertical. O fácil acesso frontal com zíper também contém bolsos para itens tais como telefone celular, canetas e acessórios portáteis necessários como cabos e carregadores. A bolsa também é decididamente elegante com tiras de couro e vem com uma alça de ombro ajustável removível.
Tirantes MIANSAI (bonobos) - $ 95
Assim como o estilo de rua de Mad Men AMC e HBO Boardwalk Empire, MIANSAI (me-um suspiro) tirantes são acessórios clássicos e wearable ele vai aproveitar para os próximos anos. Estes belos mão tirantes pintados vêm em três combinações de cores, preto / cinza, azul / vermelho e Teal / Azul, com pelo menos uma certeza para combinar com o seu guarda-roupa. Tirantes MIANSAI são feitas de prata e de bronze e ganchos de recursos genuínos tom de prata. Pai é a certeza de apreciar um empate pouco bling para melhorar seu estilo de assinatura.
CEIVA Connected Digital Photo Frame (Ceiva) - US $ 120 - $ 150
Ao contrário dos jardins variedade molduras de fotos digitais no mercado, o pai vai gostar especialmente de um CEIVA moldura digital conectado que, através da empresa exclusivo serviço de compartilhamento de fotos PicturePlan, vai receber e exibir automaticamente fotos enviadas a ele a partir de computadores ou telefones inteligentes; sites de compartilhamento de fotos como o Flickr, Shutterfly e Facebook, e-mail. Filiação pai lhe permite convidar pessoas para enviar fotos de qualquer lugar 'gratuitamente. Ele tem certeza de se sentir ligado a família e amigos quando ele pode ver seu corpo a cada dia e descobrir novas fotos esperando por ele para desfrutar. Papai também vai apreciar o valor do CEIVA adicionou recursos como ferramentas de personalização de fotos, cartões de galeria, e Canais CEIVA livres como tempo local, Recipe-a-Dia, Calendário, Mashable e do New York Times. Ele pode até mesmo fazer um calendário digital, com todas as suas fotos de sua própria família! Cada novo quadro vem com um ano de serviço com add-on disponível planos que também fornecem uma garantia de vida.
Voyager PRO + (Plantronics) - US $ 100
A Plantronics Voyager PRO + fone de ouvido Bluetooth é um pai presente pensativo e prático irá apreciar, se ele usa-o para as mãos de condução livre, tomando notas enquanto em chamadas de conferência, digitando durante conversa por telefone ou multi-tasking. Plantronics Voyager PRO + fone de ouvido possui uma confortável, projeto sobre o ouvido ergonômico e uma alongada, microfone boom giro para captação melhor discurso e cancelamento de ruído. Três camadas de WindSmart tecnologia - telas de aço inoxidável de microfone, tecidos acústicos, e um filtro eletrônico "também blocos de ruído do vento intrusiva. Sempre-em dual-mic tecnologia AudioIQ2 vai manter o som original, natural da voz do meu pai. O fone de ouvido é compatível com uma ampla gama de dispositivos habilitados para Bluetooth, como telefones, PDAs e laptops. Este headset oferece até seis horas de conversação contínua e cinco dias de espera a partir de uma única carga. Também embalado com os serviços Vocalyst, o PRO + vai ajudar o pai ser produtivo e comunicar no seu melhor.
ZOMM i-Wireless Leash Celular (Zomm) - $ 90
Se o pai em sua vida, muitas vezes misplaces seu telefone celular, aqui é uma ótima maneira de ajudá-lo a ter um melhor controle dele - e do estresse relacionado à distância. ZOMM, a coleira primeiro sem fio para telefones celulares, começa a piscar, vibrar e soar um alarme se o pai começa a se afastar de seu telefone. Tudo o que ele tem a fazer é cortar esse dispositivo Bluetooth compacta a um chaveiro, mochila, ou cinto e seu telefone deixa de ser deixado para trás. ZOMM também funciona como um alto-falante permitindo papai para atender chamadas directamente através do dispositivo quando o telefone está fora de alcance. Uma característica botão de pânico soa um alarme de decibéis de 40 ou disca automaticamente para a assistência de emergência local, se necessário. Disponível em papai-friendly cores branco ou preto, ZOMM como um acessório de grande gadget para sua coleção.
Ultimate Ears 700 (UltimateEars) - $ 150
Qual pai não gosta de bom som ao ouvir sua música, podcasts ou assistir a um filme? Os Ultimate Ears 700top-of'the-line isolamento de ruído fones de ouvido, lhe dará o som de qualidade profissional que ele almeja. As características especiais incluem duas custom-sintonizados falantes em cada orelha para uma limpeza, reprodução de áudio; preciso um projeto de micro-que proporciona conforto e durabilidade, isolamento de ruído de até 26 DBS, intercambiáveis ​​silicone orelha-almofadas que bloqueiam o ruído exterior; flexíveis modos de audição para escuta casual ou ativo, e um caso resistente que armazena e protege os fones de ouvido durante o transporte. 700 Ultimate Ears são versáteis e sofisticados, desenhados com um acabamento prata líquido e cabo preto que vai devidamente melhorar o seu quociente legal.
Motormouse Wireless Mouse (Motormouse.us) - US $ 50
Automotive-inclinadas Dads vai adorar Motormouse. Este premiado mouse de computador sem fio digital é apropriadamente denominado após um carro esporte icónica com jantes de liga leve cromadas, pneus de borracha reais, e os faróis que piscam quando as baterias precisam ser substituídas. Ele ainda tem um tronco que se abre para o armazenamento da bateria. Motormouse tecnologia inclui menor receptor do mundo 24G e é compatível com Macs e PCs, bem como todos os sistemas operacionais. Papai também vai apreciar não há software para instalar, para que ele possa basta ligá-lo e pronto! Também laptop-friendly, Motormouse é um presente propósito para a estrada guerreiros que viajam com freqüência. O hardware chega completo com um mouse pad pequeno, uma bolsa de transporte macio, o receptor e baterias.
M-Edge MyEdge Personalizado E-Reader e para iPads (MedgeStore) - $ 40 - $ 50
M-Edge Accessories, líder no desenvolvimento de acessórios e-reader e iPad, agora oferece uma maneira de personalizar um casaco para iPad do papai 1 ou 2, o Kindle 2 ou 3, ou Nook. Enviar fotografias pessoais ou de obras de arte originais, adicionar padrões que o pai pode desfrutar, ou mesmo adicionar texto como suas iniciais para costume-costura caso este só para ele. Designs revestimento MyEdge são impressos na lona 100% resistente, e tem uma coluna de couro resistente. Papai vai apreciar este caso que não só protege o seu dispositivo, mas inclui também um toque pessoal projetado exclusivamente para ele.
Contigo Caneca de aço inoxidável (GoContigo) - US $ 20
Se o pai goza de uma xícara de café ou uma bebida fresca, enquanto on-the-go, a Contigo AUTOSEAL Caneca de aço inoxidável vai fazer a sua apreciação sobre corre. Esta 16 onças fluidas caneca de viagem reutilizável possui tecnologia patenteada para evitar derrames ou vazamentos que possam manchar estofos ou sua roupa quando sai na rua com o copo na mão. A empresa promete 100% à prova de derrame e estanques, desempenho que fecha automaticamente entre goles. Com o AUTOSEAL Contigo Caneca de aço inoxidável, bebidas quentes ficar quente por quatro horas, enquanto bebidas frias vai manter atualizado o pai por até 12 horas. A caneca também vem para além de limpeza fácil e completa. Disponível em prata de aço inoxidável e uma variedade de cores e gráficos, não há certeza de ser um projeto que o pai irá desfrutar tanto da bebida que contém.
Power Station Traveler (Cableorganizer) - $ 33
De telefones celulares para iPods para sistemas GPS portáteis, gadgets reinam supremos. Mas, mais precisa ser cobrado para permanecer funcional. Por que meu pai com tantos gadgets para carga, mas tão pouco tempo, multi-dispositivo carregadores, como o viajante Power Station lhe permitirá bolsas de uma variedade de produtos eletrônicos totalmente funcionais com facilidade. O dispositivo pode carregar até 3 portáteis eletrônicos de pequeno porte de uma só vez, enquanto em casa ou na estrada. Ele vai ligar de um telefone celular ou outro dispositivo no banco dos réus, em seguida, conecte o adaptador DC para ligar seu carro para começar a carregar. Uma bolsa permite que o pai convenientemente sacola seus dispositivos e acessórios com facilidade. Ele também pode ser usado com um adaptador de alimentação AC / DC (não incluído) para utilização no interior, bem.
Remington F5790 Flex e Pivot Foil Shaver (Remington) - US $ 55
O Dia do Pai é completa sem presentear uma ferramenta de barbear? A Remington F5790 Flex e Pivot Folha de barbear é uma ótima opção. Possui um sistema de corte melhorada com uma folha de titânio exclusivo durável triplo que irá contornar a forma de seu rosto. A máquina de barbear também tem uma de três posições aparador slide-up para o corte preciso de hard-to-cortam cabelos. Todos esses recursos são projetados para ajudar o pai de barbear de chegada em uma terceira vez menos do que outros barbeadores eletrônicos. As funções adicionais incluem flex e ação pivô, opções de barbear molhado / seco e lavável, e uma cobrança e indicador de bateria fraca. Também é recarregável com 60 minutos de tempo de execução e tem a operação sem fio.
~ ~ ~
O Luxe Lista Editor executivo Merilee Kern vasculha o mercado de luxo para experiências de viagem exemplares, eventos extraordinários, e produtos notáveis ​​e serviços. Serão aceitas contribuições em LuxeListReviews. Segui-la no Twitter aqui: twitterLuxeListEditor e Facebook aqui: FacebookTheLuxeList.
*** Alguns ou todos os alojamentos (s), experiência (s), item (s) e / ou serviço (s) detalhado acima foram fornecidos sem custo para acomodar esse comentário, mas todas as opiniões expressas são de total responsabilidade de Merilee Kern e não foram influenciados de forma alguma.***

No comments:

Post a Comment