Saturday 3 November 2012

Estenda seu guarda-roupa de verão com correntes e fitas

Tentando montar um guarda-roupa de verão? Sem dinheiro para roupas novas esse ano? Basta usar acessórios incomuns para renovar seu guarda-roupa. Dessa forma, cada roupa que você vestir vai olhar novo e diferente, mas vai ser realmente as peças de roupa mesmo que você está tendo. Use correntes, fitas e outras coisas para fazer acessórios que você pode misturar, combinar e substituir.

Você já viu, em um filme ou em uma loja, um dos equipamentos que tem duas partes separadas, mas eles estão adjunto? Pode ser uma saia até o chão e uma cabeçada de manga longa, ou um número na altura do joelho com uma cabeçada de correspondência, mas o equipamento tem largas fitas, correntes ou outras coisas que contíguo as duas peças? Quando você usa uma técnica simples que você pode usar os mesmos tipos de coisas para fazer mais completamente o seu guarda-roupa.

Uma maneira de conectar duas peças de roupa é usar cadeias de plástico que agora estão sendo vendidos. Disponível em uma grande quantidade de cores as cadeias estão lighweight e elegante. É claro, você também pode usar cadeias reais, encontrados em uma loja de ferragens, disponíveis em uma variedade de cores metálicas. - As cadeias de plástico ou metal - estão disponíveis em projetos robustos ou links delicados. Se você comprar a cadeia em uma loja de hardware que vai cortá-la para os comprimentos especificados.

Use fita guarda-roupa para prender as correntes para a sua roupa. Enfiar uma extremidade de uma cadeia para o interior de uma saia, calça ou outro item de vestuário. Em seguida, tomar a extremidade oposta da cadeia e colá-la, com fita de guarda-roupa, para o bordo interior da parte inferior da parte superior. Espaço das cadeias de distância, ou incluí-los juntos, todo o caminho em torno da roupa, para criar a aparência desejada. Agora parece que a roupa foi feita dessa forma, mas é fácil dar-lhe um olhar diferente a hora que quiser.

Fita largas ou estreitas oferecem opções adicionais para adjacentes dois artigos de vestuário. Basta cortar tiras de dar a volta ao topo, então contíguo los para o fundo usando a fita guarda-roupa. Ou então, criar um design diferente, usando apenas uma fita de largura, até a frente. Outra opção é adicionar apenas as fitas para os lados do equipamento.

Fita guarda-roupa pode ser encomendado online ou comprado em uma loja de artesanato. É fita dupla face, pegajosa e pode ajudá-lo facilmente adicionar ou remover os acessórios e detalhes que você escolher para o seu vestuário. Use-o para pendurar cadeias de botas, ou de pau-a removíveis, flores de seda.

Você vai adorar os novos looks que você pode criar usando a fita guarda-roupa. Tente correntes, fitas, de pequeno diâmetro roping, tiras de couro trançadas, fios trançados, tiras de algodão, fios de contas, guirlandas de flores minúsculas ou outras variações. Você não vai acreditar como muitas roupas novas que você pode criar!

No comments:

Post a Comment