Saturday 3 November 2012

Top 5 Razões canadenses deve usar Ebates.Com quando as compras online

Revisão da Caixa Ebates costas, um site de compras Dinheiro de volta
Você pode realmente obter dinheiro de volta com a sua compra online? Ebates permite-lhe obter o dinheiro de volta para fazer compras em lojas online. A empresa foi fundada em 1998 por dois Procuradores Adjuntos Distrito do Vale do Silício que usaram para processar fraudes online e roubo de identidade antes de iniciar Ebates.

Para começar a poupar dinheiro com a sua compra online e ganhar uma recompensa em dinheiro de volta, basta se inscrever para uma conta Ebates livre, e iniciar suas compras no site da Ebates. Quando você clica em um link varejista, Ebates envia para o site comerciantes, registra o valor total da compra, e adiciona o desconto em sua conta. Eles também enviar-lhe um e-mail quando a transação foi registrada.

Depois de fazer sua primeira compra você pode começar a receber seu dinheiro de volta. Você pode receber o seu dinheiro de volta para a sua conta do PayPal e vinculá-lo para sua conta corrente ou você poderia receber um cheque por correio normal.
Algumas das razões Ebates obras quando as compras on-line: 1. Quantidade de lojas disponíveis para receber o dinheiro de volta.

Há mais de 1.200 lojas disponíveis no Ebates incluindo varejistas populares, Old Navy, Dell, Target, Home Depot, The Gap, e Groupon. Eu fui um usuário Ebates por mais de um mês e agora receberam dinheiro de volta em eletrônicos, viagens, compras e entretenimento. Foi gratificante receber o meu primeiro cheque para as minhas compras on-line de pneus, dois livros de entretenimento, reservas de hotéis e de companhias aéreas através da Expedia, e algumas compras de livros. Isso, somado a mais de US $ 70 dólares em dinheiro o dinheiro de volta em pouco mais de quatro meses como usuário Ebates.

2. Livre adesão.

A livre adesão permite aos consumidores fazer compras on-line em seu varejista favorito ao ganhar uma porcentagem de cada compra que fazem. Ebates lhe dará um pagamento trimestral com um cheque ou através de transferências bancárias. Você ainda receberá US $ 5 para livre quando você faz a sua primeira compra.

3. Indique a um amigo bônus.

Ebates lhe paga US $ 5 para cada amigo que você indicar. Não só isso, mas eles têm bônus incríveis, incluindo se você indicar 250 pessoas, você tem um sonho de férias ou US $ 3.000. Um objetivo razoável é remeter 4 pessoas e receber um bônus de US $ 40!

{0}4.{/0} {1} {/1} Descontos são fáceis de resgatar e receber.

Todo o processo é tão fácil. Diferentemente da maioria dos descontos que você precisa preencher um formulário e anexar porte e sua recepção, o site Ebates é realmente fácil, sem preenchimento de formulários.

5. Códigos de Cupom

Ebates já tem os códigos de cupom para o varejista online salva em seu site para basta clicar no código e que é aplicado para a sua compra!

Conclusão:
Eu tenho duas dicas que eu gostaria de compartilhar. Primeiro, visite seu primeiro site quando você começar a fazer compras. Você precisa começar em seu site para receber o crédito para a transação em dinheiro de volta. A segunda dica é gastar apenas o dinheiro online você gastaria normalmente. O dinheiro de volta é apenas um bônus na minha opinião.

Ebates está oferecendo sinal $ 5 de bônus. Além disso, qualquer pessoa que se referem também vai ganhar você (e eles) $ 5.00 em sua primeira compra!

Registre-se em Ebates aqui para receber o seu sinal $ 5 de bônus.

No comments:

Post a Comment