Saturday 3 November 2012

Sundress menina

O verão está aqui e você tem tempo suficiente para sair da máquina de costura e chicote de alguns bonitos, vestidos de verão novas para a sua menina. Na verdade, uma vez que você faça um vestido adorável para sua menina que você vai querer fazer outro e outro. Eles são tão fácil, agradável e fresco, e pode ser costurado em um curto espaço de tempo.

Comece com leves de algodão para fazer o vestido, que terá alças finas e será elástico em torno do topo. A saia do vestido vai incendiar para fora, enquanto a parte superior será montado.

Coloque o tecido sobre uma mesa de modo que os lados direito estão frente a frente. Decida quanto tempo você quer o vestido para ser. Medir a partir de apenas abaixo da área das axilas para o comprimento desejado - um pouco acima do joelho, o joelho, etc Adicione duas polegadas para que a medição e desenhá-la no pano.

Medir em torno da maior parte do corpo da sua menina - geralmente os quadris. Adicionar 10 polegadas em seguida, dividir a nova medida por 2. Tome essa medição e usá-lo para desenhar uma linha sobre o tecido da dobra, acabou. Então, agora você deve ter um grande retângulo desenhado sobre o pano.

Medida do axilas, para baixo, para alguns centímetros acima da cintura da menina. Marcar essa área no pano por desenhar uma linha em linha reta. Use um ponto de referência para desenhar linhas da dobra do tecido, de novo, para marcar as áreas onde o elástico irá. Medir a partir da parte superior do tecido, para baixo, duas e meia polegadas e desenhar uma linha em toda a extensão do tecido dobrado. Agora, desenhe uma linha a cada dois centímetros até chegar à linha de cintura que você desenhou o novo. Vire o pano sobre e tirar as mesmas linhas do outro lado. Você deve ainda ter um grande retângulo de tecido, e agora, existem linhas desenhadas em toda a área superior da mesma.

Dobrar a área superior do tecido a um quarto de polegada, em seguida, novamente, ea bainha em torno de toda a parte superior. Faça o mesmo com a barra inferior, mas com ele, dobre-o abaixo de um quarto de polegada e uma polegada. Costurar para baixo a costura lateral, para que o seu material será, então, em forma de tubo. Agora, coloque um pedaço de oitavo de polegada elástico contra a costura, e na linha de cima. Pegue um par de pontos, em seguida, começam puxando um pouco no elástico como você costurá-la, mantendo o elástico sobre a linha desenhada. Faça isso para cada linha que você desenhou.

Agora que a parte superior é elástico tudo o que resta a fazer é fazer as tiras. Você pode apenas anexar pedaços de fita para que a criança pode amarrar o vestido na altura dos ombros ou você pode fazer alças finas.

Uma vez que o vestido é realmente rápido para desenhar, cortar e costurar, você pode chicotear um em nenhum momento. Sua menina vai ficar agradável e fresco no verão quando você apreciar as economias mais comprado em loja de roupas.

Veja o vestido aqui.

No comments:

Post a Comment