Wednesday 7 November 2012

Como Vender Antiguidades tradicional e online

A venda online de antiguidades é uma forma divertida de transformar um hobby em um negócio rentável. Venda de antiguidades online sem gastar um monte de dinheiro não tem de ser difícil. Antiguidades podem ser comprados barata em vendas de garagem e brechós e facilmente revendidos online. Há compradores on-line em busca de itens distintos para completar suas coleções.
· eBay.
O melhor lugar para vender online antiguidades é eBay. O site de leilão é visitado por milhões de pessoas. Comentários deixados por compradores passado ajuda a novos compradores determinar se um vendedor é confiável. Vendedores no eBay tem a opção de listar seu item para uma compra que preço agora. Isso significa que um comprador interessado pode simplesmente comprar um item por um preço fixo, em vez de um tipo de leilão da listagem. Verifique no nacional e os custos de transporte internacionais antes de cometer a venda de antiguidades no eBay. Observe como os outros vendem antiguidades no eBay para ter uma idéia de como outros vendedores operar seus negócios.
Shoppings on-line
Junte-se um shopping online antigo. Tente um shopping online antigo antes de iniciar seu próprio site. Existem alguns centros bem-estabelecidos de antiguidades que recebem uma grande quantidade de tráfego, tais como Tias. Shoppings de alto tráfego são os melhores shoppings virtuais para vender antiguidades. Algumas associações de site oferecem honorários mensais, onde centenas de itens podem ser listados em um momento.
Site
Construir um site. Use serviços de pagamento online como Paypal e adquirir um comerciante conta. Com um comerciante conta que você pode aceitar pagamentos para as antiguidades que você vende em seu site, utilizando sistema Paypal carrinho de compras. Escolha uma empresa website e tê-los hospedar seu site.
Shoppings de antiguidades
Alugue um ponto em um shopping center antigo. Tente alugar espaço em um bairro histórico onde há tráfego de pé alto e muitos turistas. Considere investir em uma vitrine iluminada, se o seu local não tem um. Coloque os itens mais caros atrás do vidro da vitrine. Vender uma variedade de antiguidades a vários preços. Se você oferecer apenas oi-end antiguidades que são caros, você não pode vender bem. Se há um mix de qualidade de itens que saem uma chance melhor de ter vendas constantes.
Mercados de pulgas

Vender seus itens antigos em mercados de oi-end de pulgas. Há muitos mercados de pulgas que atraem multidões enormes em áreas bem conhecidas. Um mercado de pulgas de oi-final seria um onde as pessoas esperam a mercadoria de qualidade e tipo de venda não junky garagem de itens. Estes são o tipo de mercados onde profissionais vendedores de antiguidades em geral vendem antiguidades, ou itens mais caros.

No comments:

Post a Comment