Wednesday 7 November 2012

Como fazer uma reclamação com o Better Business Bureau

Há uma série de agências de proteção ao consumidor lá fora, mas eu encontrei nenhum para ser mais útil do que o Better Business Bureau (BBB). Se você tem uma legítima carne com uma empresa, e estão chegando a lugar nenhum com os representantes de atendimento ao cliente por telefone ou on-line, em seguida, o BBB pode ajudá-lo a palavra para somone que importa.

Você deve primeiro tentar resolver a questão com a outra parte antes de entrar em contato com o BBB. Se o BBB fica inundada com reclamações frívolas, então ele se tornará mais difícil para ajudar os consumidores que realmente precisam de advocacia. O BBB geralmente não lidar com as reclamações que envolvem o sistema jurídico.

Você pode encontrar o Better Business Bureau online no bbb /.

Depois de selecionar o país apropriado, você será presenteado com uma variedade de opções, sendo a mais pertinente:
Confira um negócio ou Caridade

Encontre um negócio ou Acreditação BBB

Apresentar uma queixa

Você pode ir diretamente para registrar uma queixa, mas eu recomendo usar a primeira opção para encontrar o negócio que você está procurando e ler sobre eles. Pode haver números de contacto disponíveis que possam ser de utilidade para você. De qualquer forma, é bom ter certeza de que a empresa correto antes de registrar uma queixa.

Quando você está pronto para apresentar uma queixa, clique no link apropriado. Está equipado com um aviso pequeno, e então você será solicitado a fornecer algumas informações sobre sua queixa, como localização e tipo de serviço / produto. Em seguida, você vem com 3 formas com as quais a pesquisar o banco de dados Better Business Bureau: pelo número do negócio de telefone, de seu nome, ou pela sua URL (página web principal). Entrada o que for mais fácil para você. Quando você clica para a próxima página, você pode ser solicitado a selecionar o negócio a partir de uma lista de possibilidades. Se você já tinha procurado o negócio através Confira um negócio ou caridade ou encontrar um negócio Acreditação BBB, esta etapa será mais fácil para você. Quando você seleciona o negócio desejado, você será enviado para uma nova página fornecendo informações de contato importante para que o negócio.

Se você não tiver, entre em contato com o negócio usando este informação de contato para expressar sua reclamação diretamente a eles. Se eles não conseguem responder, então você pode proceder para fazer uma reclamação com o Better Business Bureau.

Responder o formulário de reclamação on-line. A primeira série de perguntas tenta eliminar ou não a denúncia é uma questão jurídica melhor reservado para uma outra organização. Continuar a preencher o formulário, se necessário. A maioria das perguntas exigem respostas simples ponto e clique.

A última parte do formulário de reclamação é o mais importante, onde você realmente começa a fazer a sua reclamação. As duas seções principais estão afirmando o seu pedido e liquidação desejado. O que aconteceu, eo que você quer? Ao afirmar o que aconteceu, ser o mais detalhado possível.

Nomes da lista de pessoas que você falou, assim como as datas e horários em que você ligou. Se você não tiver essa informação, é possível que você pode chamar o negócio do cliente hotline e pediu seu histórico de chamadas. Mais um grande negócio "terá um registro dessas coisas. Você tem um limite de 4000 caracteres, para estar pronto para editar palavras desnecessárias. Seja direto, e desenhar uma clara conexão com os danos que você incorridos como resultado do produto do negócio ou prática.

Isso é importante porque o acordo que você está procurando tem de ser comparado com o dano causado pela empresa. Peça resultados razoáveis ​​e específicos. Não basta dizer que eu quero um reembolso. Diga, Eu quero um reembolso para 46,90 dólares, o custo do item, como mostrado no recibo. Não seja ganancioso, se você está procurando um assentamento enorme, o BBB não é o lugar para encontrá-lo. Levá-los a tribunal se é isso que você quer.

Depois de terminar o formulário, imprimir a página de confirmação. O Better Business Bureau deve relatar a sua reclamação no prazo de 2 dias úteis, a empresa tem 14 dias para responder. Um segundo pedido será enviado se nenhuma resposta for recebida. A alegação geralmente fecha em 30 dias.

Eu sou um grande fã do Better Business Bureau. É difícil manobrar seu caminho através do labirinto de representantes de serviço ao cliente, a maioria dos quais não tem autoridade para lhe ajudar com o seu problema. O BBB dá uma estrada em que de outra forma não teria.

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