Wednesday 7 November 2012

Dicas sobre Poupar dinheiro durante as compras Linhas Designer

Você não precisa ser rico mais usar roupas feitas por estilistas famosos. Com estes tempos econômicos difíceis, muitos designers famosos começaram a fazer linhas que homem e da mulher pode usar. Estas linhas são efectivamente vendidos em lojas de departamento regulares. No entanto, ainda existem algumas dicas que podem ajudá-lo quando se trata de comprar essas grifes: Compra Antecipada
Se você ver algo que você gosta, é melhor comprá-lo. Esses itens costumam vender rapidamente eo estoque não é reposto normalmente. Se a loja que traz uma linha que você gosta, foi anunciando que de merchandising novo está chegando, você deve chegar cedo, quando a mercadoria é esperado para chegar. Você sabe o que eles dizem sobre o início da ave pegar o worm.
Lembre-se que você pode levar as coisas Voltar
Se você for comprar esses itens, a partir de sua loja local, as chances são de que a mercadoria pode ser trazido de volta se ele não se encaixa. Tudo o que você pode precisar é o recibo de venda. Por esta razão, se você estiver com pressa ou a loja está lotada, não deixe que a questão do tamanho mantê-lo de comprar os itens que lhe interessam. Compre o que você acha que vai se encaixar e tentar os itens em casa. Se você estava errado e eles não se encaixam, devolvê-los mais tarde.
Verifique o garmets as imperfeições
Procure por costuras tortas, fios soltos, e enfeites que você não gosta. Às vezes ocorrem acidentes no processo de design.
Fazer ajustes
Se as pernas são um pouco mais tempo, não tenha medo de levá-los com bainha. Você pode até ter uma jaqueta beliscado um pouco na cintura. Lembre-se de fazer os ajustes às vezes só faz as roupas olhar melhor em você.
Desfrute de compras das linhas de grife. Desfrute de olhar e sentir como um milionário. Acima de tudo, desfrutar do dinheiro que você salvou.

No comments:

Post a Comment