Monday 5 November 2012

Morgantown, Ind. de compras e Alimentação

Vida em Morgantown, Indiana, poderia ser considerado como muito fora do caminho batido como se poderia imaginar, mas esta pequena cidade tem muitas lojas e restaurantes para os viajantes para desfrutar. A poucos quilômetros ao norte da pitoresca cidade de Nashville, Ind., Morgantown recebe uma grande quantidade de tráfego que viaja através de Nashville e no condado de Brown State Park, para as lojas e os restaurantes têm de estar em contato com os viajantes e que eles estão à procura de quando eles fazem a sua viagem através desta pequena cidade.

Apenas dentro da cidade, os visitantes que viajam State Road 135/252 Sul vai ver a Loja Speedy. Esta é uma loja de conveniência tipo, mas oferece em casa de jantar com capacidade para 12 pessoas e assentos fora para 12 pessoas que pode ser aproveitado quando o tempo está bom. Pequeno-almoço é servido todas as manhãs com biscoitos e molho gravy ser a escolha dos habitantes locais. Eles também oferecem itens de almoço, como pizzas, sanduíches e sanduíches Stromboli. Café fresco e um bar completo refrigerante estão sempre disponíveis também. Recentemente remodelada, a loja também oferece Speedy bebidas engarrafadas, artigos diversos e snacks. Sendo que eles estão perto de Brown County State Park e Monroe Lake, a loja também oferece Speedy isco vivo para seus clientes.

Speedy Loja proprietário Steve Hickman está em casa em sua loja, pois é onde sua tia e tio dono de uma mercearia, há muitos anos, e sua avó era bem conhecido por geralmente estar por trás do balcão de carnes ou a caixa registadora. Outra tia e meu tio comprou depois e correu outra mercearia do edifício por vários anos, até que ele se tornou recentemente o proprietário. Esta área também oferece a história da família outra desde que seu pai e seu tio tinha um negócio campista / RV aqui por muitos anos, e seu irmão, Mike, é proprietária e opera a estação MOCO porta ao lado da loja Speedy.

Outro negócio Morgantown que as pessoas saibam bem é churrasco de Bernie. Bernie e sua família possuiu e serviu os moradores e visitantes de 20 anos. Para a maioria desses 20 anos, churrasco Bernie foi vendida a partir da esquina do cruzamento de quatro vias na cidade, mas agora o negócio se mudou para uma casa permanente, que já abrigou o restaurante Greenhill, na borda leste da cidade.

Bernie está aberto das 06:00 até 20:00 todos os dias, exceto domingo. Eles estão atualmente aberto das 07:00 até 15:00 aos domingos. Eles oferecem refeições churrasco maravilhosas, como peito defumado, costelas e dicas de costelas que são preparados diariamente no fogão mesmo grande que ele usou no local anterior. Eles também oferecem aos visitantes pizza, carnes, sanduíches e sobremesas caseiras, como o bolo de mirtilo e bolo de cenoura. Aos domingos, eles servem um outro favorito para muitas pessoas, frango frito. Se você estiver com pressa, eles oferecem serviço Desempenhar.

Bernie também vai fazer festas de empresas, casamentos e recepções. Eles fazem um grande trabalho na preparação da comida e servi-lo também. Pergunte a qualquer local e eles vão te dizer que é uma das melhores churrasco que você vai encontrar no estado de Indiana. Parar por hoje, por algum bom churrasco.

Uma loja que é tão única como a cidade de Morgantown é Miniatures Jeepers Dollhouse. Esta loja foi em Nashville por 10 anos e acabou de se mudar para Morgantown outono passado. A empresa tem mais espaço no novo edifício e pode oferecer mais mercadoria, bem como vários workshops e aulas.

Jeepers oferece miniaturas e em versões de escala de qualquer item que você usaria na vida real. Qualquer casa de boneca construtor, decorador, ou apenas um fã casa de boneca vai adorar esta loja. A loja também é conhecido por ser um construtor de casa de bonecas. Eles oferecem um serviço de reparo que irá reparar ou remodelar casas de boneca também. Os proprietários de Jeepers saber que miniaturas são para todos, para que eles convidam os visitantes de todas as idades para parar e ver os produtos fascinantes que têm para oferecer.

Como qualquer empresário bem sabe, cada cidade precisa de uma loja de ferragens e Morgantown se orgulha de ter Hardware Bear. Esta é uma outra empresa familiar e operado que se expandiu a partir de sua loja em Nashville para oferecer aos moradores e visitantes de Morgantown seus serviços.

Hardware Urso oferece produtos de marca como Stihl, Carhartt, Aladdin e Valspar para citar alguns. Eles também oferecem ferramentas, roupas, lâmpadas e pintura. Os compradores também vai encontrar uma grande variedade de utensílios domésticos, tais como material de limpeza e até utensílios de cozinha. Levando milhares de itens, os proprietários se orgulham de seu serviço.

Para todos os que entram nesta cidade, eles vão perceber que eles estão em uma pequena cidade onde os moradores podem dizer-lhe os melhores lugares para fazer compras e comer. Eles também acham que Morgantown tem muito para oferecer a todos os viajantes que entram nos limites da cidade.

No comments:

Post a Comment