Monday 5 November 2012

Comprar Anéis Cocktail em um orçamento Colégio

Eu não uso um monte de acessórios, mas há um acessório que não pode resistir - anéis de coquetel. Eu amo anéis de coquetel, porque eles são fáceis de deslizar sobre o dedo na parte da manhã, e eles podem fazer uma declaração bastante. Embora eu amo anéis de coquetel, meu orçamento de estudante universitário não me permite comprar o anel que eu quero. Portanto, a seguir vou listar meus lugares favoritos para comprar anéis de coquetel com um orçamento universitário.

· eBay.

eBay é o melhor lugar para comprar anéis de coquetel. Por menos de US $ 5, incluindo transporte, você pode encontrar centenas de anéis possíveis. Eu procuro anéis de coquetel e depois de lá eu restringir a minha pesquisa. A maioria dos anéis vêm de países estrangeiros para que eles podem levar até duas semanas para enviar. Mas, para o custo barato, eu estou disposto a esperar. Eu vou admitir que nem todos os anéis de coquetel no eBay são da mais alta qualidade, mas por US $ 1, eu estou disposto a testar a qualidade. Outra vantagem sobre a compra de anéis de coquetel no eBay é que você pode comprar a partir do seu próprio quarto.

Brechós

Estes podem ser ir ou perder, mas às vezes eles têm realmente bonitos anéis de coquetel vintage para barato. Estes são geralmente mais original do que os anéis de coquetel que você encontraria em uma loja. Se os anéis são em caixas de vidro, não tenha medo de pedir para vê-los. Eles podem ser, no caso, porque é um modo mais fácil para mostrá-las não, porque eles são caros.

Claire ou por amor 21

Ambas as lojas têm uma grande variedade de anéis cocktail. Às vezes, eles são caros, mas se você olhar forte o suficiente, você pode encontrar um realmente bonito para o mais barato. Os anéis de coquetel de Claire e Por Amor 21 são tipicamente um pouco de qualidade superior. For Love 21 tem geralmente uma grande variedade de anéis cocktail em todas as cores diferentes.

Kohl

Kohl tem jóias desembaraço incrível, e eu posso geralmente encontrar anéis de coquetel aqui. Parece que há algo de novo na depuração de todos os dias. Os anéis de coquetel são geralmente de maior qualidade e muito bonito.

Se você está à procura de anéis de coquetel bonito e barato para adicionar ao seu guarda-roupa, os lugares acima são definitivamente vale a pena conferir. Estes são os lugares perfeitos para comprar anéis de coquetel para aqueles que vivem com um orçamento universitário ou aqueles que estão apenas tentando poupar dinheiro.

No comments:

Post a Comment