Tuesday 6 November 2012

Carona para vendas de garagem

Idosos, mães novas, ou qualquer um em uma renda fixa precisa para economizar dinheiro. Uma maneira que eu economizar dinheiro é através da compra de usados ​​em vendas de garagem, lojas de consignação, Exército da Salvação, meus amigos, eo que você quiser. Exceto para minha família, ninguém sabe que eu sou o magnata venda infame. Apenas certifique-se que você sabe onde comprar!

Eu vivo no norte de Louisiana. Eu estou a 55 milhas (ou uma hora) a partir de três agradáveis ​​cidades de tamanho, 90 milhas (ou duas horas) de Shreveport, 120 milhas (duas horas e meia) de Jackson, e 190 milhas (três horas) de Baton Rouge. Não me diga que eu não consigo encontrar uma venda!

Roupa do bebê

Quando eu estava criando meus filhos, ninguém tinha dinheiro para comprar todas as coisas novas, exceto para o primeiro bebê que tem um monte de presentes. A primeira criança também tem um monte de mão-me-downs de parentes. O segundo bebê chegou ao primeiro filho de mão-me-downs e assim por diante. Todo mundo passou em torno roupas infantis. Todo mundo sabia que estava vestindo cujas roupas. Ah, ele tem no meu terno de coelho de Tommy. Independentemente de quão bom o fato é, você sente como você não é uma mãe boa, porque você não pode dar ao luxo de comprar suas roupas de bebê novos novos. Lembra-se, então, sim, eu sei como você se sente.

Então eu tenho inteligente. Toda vez que eu me encontrava no modo de espera, eu me dirigi para as vendas de garagem locais ou não-tão-local. Por menos de US $ 10, eu poderia passar um casal de manhã cavando embora roupa superado para guarda-roupa do meu bebê que vem.

A roupa nova só que eu comprei era a que ele usava em casa do hospital. Eu lembro que um dia eu entrei com ternos 25 coelho em diversos tamanhos diferentes. Eu pago 10 centavos cada um para eles. Não, eu não comprei a eles tudo o que a mulher tinha, eu só tenho os mais novos procuram. Eu tinha batido uma venda de garagem igreja e por uma hora do meu tempo e US $ 10 (o meu limite semanal de venda de garagem) eu tinha tudo que eu precisava para um novo bebê, incluindo cobertores, fraldas e roupa. (Sim, eu disse fraldas vestir. Eu tinha cinco filhos antes que eles vieram com throw-de-.) Dois ou três lavagens bem com um bom sabão e desinfetante eo sol quente tomou conta de todos os germes remanescentes. Como as crianças cresceram, eu continuei minhas viagens venda de garagem. Eu também aprendi a costurar.

Minhas roupas

Enquanto as crianças todos usam roupas que se parecem muito como um, todos iriam saber se você comprou o vestido de Maria e usava a igreja. Este é o lugar onde você e seu melhor amigo cabeça de boca fechada para a maior cidade próxima de ir às compras ... em suas vendas de garagem, lojas, lojas de consignação do Exército da Salvação, e etc Torná-lo um dia, almoçar no Burger Barn, e ter um dia de diversão.

Iniciar uma nova tendência

Está todo mundo usando jeans e sandálias? Eu nao.

Eu usar saias longas e tênis todos os dias. Para começar, eu vivo em Louisiana e jeans são muito quente. Saias são mais frias ... com a circulação de ar por baixo! Se estiver ventando, então eu usar uma saia reta. Se está frio, eu uso bloomers ou malha de Capri debaixo da minha saia, pois eles são mais quentes do que de longo johns! Eu faço os meus próprios calções de seda para usar sob vestidos a minha igreja, eles são melhores do que um deslize. A única vez que eu usar calças é quando eu tenho que ir à pesca, escalada, ou para uma reunião de negócios.

E desde que eu tenho grandes problemas a pé, acho tênis são um negócio melhor para o desgaste diário. Eu tenho vários pares em cores diferentes. Eu também tenho um par de sapatos pretos de couro do tipo de tênis para o tempo molhado quando tenho de vestir-se e ter problemas de locomoção. Como tenho diabetes, com acompanhamento de problemas nos pés e joelhos, eu comprar meus sapatos novos e garantir que eles se encaixam corretamente. Eu também comprar as meias na altura do joelho diabéticos para usar no inverno. Um pouco de tempo gasto compras e eu encontrei um par R $ 100 de largura de largura Reebok por US $ 30.

Oh, eu te disse, eu compro a maioria dos meus saias nos locais acima mencionados. Eu amo essas saias ciganas que eram tão populares há vários anos. Vários de minha faixa etária já começou a usar jumpers e tênis. Estamos puro, limpo, e todos a nossa gordura de velhice é coberto. O melhor de tudo, podemos caminhar. O que mais você quiser!

Meu segredo para encontrar o que você precisa

Sim, existe um segredo para encontrar o que você precisa, quando você precisar dele. Você tem que colocá-lo lá fora. Primeiro você faz uma lista do que você precisa: uma tigela nova mistura, uma vara de pesca, um novo par de sapatos, um conjunto de folhas novas. Isso e aquilo. Você escrever. Você coloca um valor realista você pode gastar. Então você verificar o jornal local e a maior cidade mais próxima de você. O que está sendo vendido agora nas vendas de garagem? Será que você não sabe essas coisas algumas em ciclos? Este ano é folhas; motocicletas no próximo ano ... então o que quer!

Então o dia que você tem algum tempo para passar compras, você pegar um amigo ou de um marido e de ir às compras. Eu não me importo o quão boa ela olha, se você não precisa dele ou ele não está em sua lista, não comprá-lo. Mas no caso de suas boas intenções dobrar, anote tudo que você compra eo preço que você paga. Pode demorar algumas tentativas, mas você vai ter o que precisa, quando precisa, a um preço que você pode pagar. Você só tem que "projecto suas necessidades para a vida selvagem azul-lá-assim alguém que está hording que determinado item serão incentivados a vendê-lo ... a um preço que você pode pagar.

No comments:

Post a Comment