Tuesday 6 November 2012

5 Dicas para comprar um jogo de bateria elétrica

Tambor conjuntos elétricos crescer em popularidade e prevalência a cada ano que passa. Tal conjunto é extremamente versátil porque o som pode facilmente ser ajustado e até mesmo mudou completamente. Sem dúvida, qualquer baterista pode beneficiar do uso de um conjunto tão. Alguns bateristas preferem usar baterias acústicas para um som mais natural, mas isso não quer tirar os benefícios de os elétricos. Aqui estão algumas dicas para a compra de jogos de bateria elétrica!

1. Características, recursos e mais recursos!
O principal benefício da utilização de bateria elétrica envolve o console de controle associado. Com este dispositivo, você pode fazer qualquer coisa com o som dos tambores através de fones de ouvido ou de um amplificador. Batidas de tambor pode ser transformado em dedilha violão ou apenas sobre qualquer outro som. É melhor pegar um conjunto que vem com um console de controle característica-cheia. Sem dúvida, você quer ser capaz de fazer o máximo possível com o seu set de bateria, assim que ir para grandes características é a escolha certa.

2. Procure por uma bateria durável que não vai quebrar.
Para a maior parte, bateria elétrica são mais duráveis ​​que os acústicos, porque você tecnicamente não pode prender um todo, através de qualquer dos tambores. Isso não significa que não há conjuntos que vai desmoronar rapidamente se você jogar com força. Na mesma nota, você precisa encontrar um conjunto de tambores que pode tomar jogo regular - não importa o quão duro você prefere bater os tambores. Não é tão difícil de encontrar um conjunto muito resistente, mas você simplesmente não quer que ele a desmoronar imediatamente.

3. Encontrar um conjunto com uma boa quantidade de tambores, símbolos e pedais.
Usando um 3-5 bateria peça pode ficar muito chato depois de algum tempo, especialmente se você é um baterista pouco qualificados. Portanto, é uma boa idéia para atirar para a bateria mais, alguns símbolos, e um pedal ou dois. Uma combinação saudável de todos estes podem levar a algumas sessões de treinos grandes que você não vai ficar cansado de tão cedo. Você não terá que pagar uma fortuna para ter tambores novos ou símbolos, para que você não terá que se contentar com uma bateria limitada elétrica.

{0}4.{/0} {1} {/1} Você precisa ser capaz de gravar suas performances.
Você deve comprar uma bateria que permite gravar suas performances com facilidade. É inútil possuir um conjunto de tambores elétrica e não ser capaz de fazer alguma gravação básica. Gravação e reprodução de sua bateria pode mantê-lo a praticar em uma base regular com entusiasmo. Com isso em mente, você não deve sequer pensar em comprar um conjunto que não vem com um console que suporta gravação de música.

5. Considerar apenas batidas de bateria de alta qualidade.
Como muitos outros objetos, jogos de bateria é algo que você não pode ser barato sobre. Baratos tambor conjuntos elétricos são mais parecidas com bateria de Guitar Hero do que um conjunto de tambores real. Você deve comprar uma configuração de alta qualidade que é bem-preço, mas não muito barato. Caso contrário, você vai acabar com algo que desmorona regularmente e não produz qualquer coisa que soa como música. No mínimo, você deve guardar o seu dinheiro até que você pode obter um bom set de bateria ao invés de ir com a opção menos cara lá fora.

Tambor conjuntos elétricos são bastante versátil!
Na verdade, não há muito que um baterista habilidoso não pode fazer com uma configuração elétrica. Gravação de actuações e criar inteiramente novos sons são facilmente possível. Qualquer baterista pode mudar de uma acústica a uma guitarra elétrica e de volta. Para começar com, você terá que comprar apenas uma bateria elétrica. Então, o que você está esperando? Chegar lá e encontrar o conjunto perfeito para se tocar bateria!

Para mais informações, visite ZZounds - Conjuntos de Baterias elétricas.

No comments:

Post a Comment